Fire in the water
Is the body of our love
Nobody should see this
The freeness of the lightFogo na água
É o corpo de nosso amor
Ninguém deve ver isso
O grau de refinação da luz- Feist
Me sentindo completamente relaxado puxo Bella para os meus braços, dessa vez a apertando em meu peito mais forte do que qualquer outra vez, mas sabendo que esse movimento não a machucaria.
Bella se esfrega em minhas pernas, sinto o calor do seu corpo passar pelo meu, me extasiando, a fogueira em minha garganta diminui e me sinto completamente decidido sobre esse momento como nunca estive antes.
- Pronta? – pergunto, observando sua feição, se qualquer traço mostrasse algum arrependimento, dor ou medo, eu pararia ali, mas quando ela abriu os olhos, unindo nossas testas e um sorriso contornou sua boca, tive certeza da resposta dela e da minha, ela me presenteara com mais um sim.
- Confio em você Edward, estou pronta sim! – ela prometeu, abrindo mais ainda seu sorriso e pude ouvir sua risada abafada escapando de seus lábios.
- Pois não devia confiar Senhora Cullen – desafiei e segurando meu membro, aproximei de sua intimidade.
Estimulando aquele mesmo ponto de maior prazer com meu membro, sinto Bella se contorcer, olhei em seus olhos e como imãs ela aprofundou suas íris nas minhas, assentindo, entrelacei nossas mãos e me empurrei para dentro dela, sentindo cada pedacinho dela se abrir pra mim, perdendo o controle novamente, puxei uma das hastes do dossel ao redor da cama, jogando no outro lado do quarto e observei o objeto se despedaçar na parede ao mesmo tempo que as outras hastes se seguram uma a outra, deixando a cama completamente em desordem.
Percebo Bella apertar os olhos, será que a machuquei? Paro completamente meus movimentos, assustado, mas ao abrir os olhos ela não demonstra qualquer expressão de dor:
- Edward, tudo bem amor! – ela diz, seus olhos sinceros, não há resquícios de dúvida.
Relaxando meu corpo, volto a beijá-la. Bella tenta me puxar para mais perto dela, segurando meu rosto entre suas mãos, com as pernas cruzadas acima da minha cintura, deixo ela me levar, me empurrando completamente dentro dela, seu coração acelerou novamente e seus olhos encontraram os meus.
- Huumm – Ela exclama, apertando meus braços.
- Bella!! – eu gemo ao sentir seu hímen se rompendo, sentindo cada pedaço dela se abrir completamente para minha passagem, se encaixando em mim, me envolvendo, fascinado pela nova sensação, me permito sentir o frenesi irradiando meu corpo.
Cada pedaço dela alinhado ao meu, ouvir seu coração batendo fora de ordem, seus olhos decifrando os meus, suas pernas enlaçando as minhas, sua cintura relaxando aos poucos, se acostumando com a sensação, passo a entrar e sair devagar, arrebatando todos os meus sentidos, todas as minhas células inexistentes gritando, implorando por essa sensação eletrizante que percorre todo meu corpo.
- Huuum Edward! – Bella geme, mordendo os lábios.
Devagar colo minha boca na dela, mordendo exatamente aquele local que ela mordera a segundos atrás e começo a entrar e sair mais rápido. As mãos dela passeiam em minhas costas apertando cada vez mais forte, sentindo sua respiração ofegante contra meu pescoço e seu beijo me devora.
Bella começa a se mover mais rapidamente, encaixando cada vez mais fundo meu sexo ao seu, sentindo suas mãos tentando empurrar meus ombros, caio de costas a cama, levanto ela junto comigo, sorrio ao ver sua atitude inesperada, observando seu olhar surpreso com o movimento que não distanciou nem 1 centímetro seu corpo do meu.
Com as mãos em meu peito, Bella passa a sentar devagar, se acostumando as novas sensações, aperta os olhos com força enquanto eu seguro sua cintura fina, a ajudando a levantar e descer.
- Bella, olha pra mim - peço. Seu olhar encontra o meu, sua pupila totalmente dilatada, seu rosto vermelho, um sorriso formado ao lado de sua boca, seguro seu rosto e a beijo com força, devorando cada pedaço de sua boca enquanto Bella não para de se mover, descendo e subindo, sentindo sua lubrificação cada vez aumentar mais.
Afastando seu rosto do meu, começo a massagear seus seios perfeitos, deixando mais uma vez um suspiro escapar.
- Aaaa Bella, você é tão linda, não tem ideia mesmo do que faz comigo! - Afirmei, analisando cada pedaço do corpo dela mais uma vez.
- Agora eu tenho amor, uma pequena ideia, mas temos bastante tempo pra eu analisar isso. - Ela confessou.
Com as mãos no rosto de Bella, ergui meu corpo, mantendo nos dois sentados, enquanto Bella esfregava sua intimidade na minha eu trassava linhas em seu corpo com as pontas de meus dedos gelados pela pele de Bella, sentindo ela se arrepiar ao meu toque, ela é tão lisa, macia e quente.
Sem afastar meus lábios dos seus, passo a contornar todas as veias de seu corpo com as pontas dos meus dedos, sentindo o movimento do sangue entre elas e surpreso, não sinto sede, a garganta não arde, o veneno não sobe pela garganta, me sinto em outra órbita, outro universo que eu nunca havia habitado e nunca imaginara a existência, Bella acalma cada fragmento do meu deplorável ser, nunca imaginei que me sentiria assim num momento tão implacável da minha existência. Um humano.
N/A
Boa noite pessoal ♥️
Queria pedir desculpas pela demora, meu cisto do pulso estourou esses dias e eu não consegui escrever e também um curso que eu estava fazendo me tomou bastante tempo, mas voltei ♥️Espero que vocês gostem desse capítulo!
Aleluia Bella não é mais virgem hahah, comemorem comigo!O próximo capítulo será mais quente e eu irei distanciar um pouco esse lado dos dois e fazer eles ficarem eufóricos haha
Fiquem ansiosos comigo haha
Beijosss, boa leitura 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por essa noite [CONCLUÍDO]
Fanfic"Só por essa noite, será que podemos tentar esquecer tudo além de simplesmente você e eu?" - Edward Anthony Masen Cullen Se você já leu a "Saga Crepúsculo" sabe que Bella e Edward casam-se e finalmente se entregam um ao outro em sua lua de mel, mas...