Now I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts nowAgora eu sou todo seu, eu não tenho medo
E você é todo meu, digam o que puderem
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura
E toda a minha vida começa agora- Metric
- Edward - Bella ergueu seus olhos até os meus, segurou meu rosto entre suas mãos e me disse as palavras que eu mais esperava ouvir - Sou sua amor, faça o que quiser, estou aqui e estarei aqui, para sempre!
- Eu sou seu Bella, para todo sempre, esperei cem anos para casar-se com você Senhora Cullen - jurei a ela, com as palavras mais verdadeiras que eu pudera dizer. Aquele momento, era tão necessário, tão certo.
Bella apenas gemeu em resposta, aquele som arrepiava cada pelo do meu corpo, se isso pudesse acontecer. Sabendo que não conseguiria mais me controlar a peguei no colo em um movimento rápido que Bella já estava acostumada, deixei suas pernas caírem em meu braço e com o outro segurei seu pescoço, enlacei seus braços em minha nuca e saí da água, voando até nosso quarto.
Percebi que Bella não se afastou e sim se deixou levar pela dança que eu havia criado entre nós, entrelacei nossas mãos e naquele momento me dei conta que ela era minha esposa, que ela dissera sim para mim a poucas horas. Nem se minha existência durasse milhões de anos, ter Bella para mim e ser completamente dela mudara totalmente quem eu era, desde a primeira noite em que vira ela dormir, eu já sabia, ela era meu sol da meia noite.
Em segundos totalmente extasiado pelo prazer de ter Bella em meus braços, como minha esposa, chegamos ao nosso quarto, por um segundo tive que trancar minha respiração, o cheiro dela estava melhor do que nunca, a mistura da agua salgada e sua pele doce em contraste com a sua lubrificação, inebriava todos os meus sentidos.
Deitei minha esposa de costas no colchão e beijei seu rosto, cada pedacinho dele foi marcado por beijos, chupões e mordidas, que muito bem calculados, não deixariam marcas no dia seguinte. Embriagado pelo prazer, me permiti não pensar mais em nada além dela, eu podia ouvir cada pássaro do lado de fora, as ondas se chocando a areia, as aranhas construindo sua armação a partir de sua teia, mas naquela noite, eu só queria ver e sentir ela em meus braços, sem medo. Se ela confiava em mim, sem restrições, eu devia ser confiante também.
Me permiti ver mais de Bella, seu cabelo escuro e úmido grudado ao seu rosto claro e macio, suas pupilas dilatadas, conseguia ver meu reflexo neles, uma pessoa que eu nunca havia visto antes, eu estava totalmente sem máscara, sem precisar me esconder, podia sentir aquele momento, seu ombro acanhado, seus seios perfeitos e duros, segurei um de seus biquinhos entre os dedos e ouvi Bella arfar, se contorcendo nas minhas mãos, sua cintura fina, suas pernas perfeitamente moldadas se esfregando uma a outra, parei por um momento, me afastando de seu corpo quente para conseguir vê-la completamente se entregar pra mim como nunca havia feito.
- Edward, por favor, amor! Por favor, continua! - ela implorou.
Esfreguei meu corpo no dela, abrindo passagem entre suas pernas para mim, quando meu membro encontrou sua intimidade, aquela sensação demolidora atravessou meu corpo e não consegui me controlar, segurei a cabeceira da cama a quebrando, fios de madeira caiam sobre o colchão branco, mas Bella não se intimidou, puxou meu rosto com as mãos e colou meus lábios nos seus, se entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por essa noite [CONCLUÍDO]
Fanfiction"Só por essa noite, será que podemos tentar esquecer tudo além de simplesmente você e eu?" - Edward Anthony Masen Cullen Se você já leu a "Saga Crepúsculo" sabe que Bella e Edward casam-se e finalmente se entregam um ao outro em sua lua de mel, mas...