Capítulo 2

141 24 7
                                    

"A lua hoje...
há um círculo à sua volta,
sinal de confusão em breve."
Da magia à sedução [1998]

Anahi paralisou no pátio da faculdade quando abriu a mensagem que acabara de receber em seu whatsapp e não demorou muito para sentir o corpo tremer ao ver que se tratava de uma foto sua anexada, mais sensual do que de costume, onde ela estava praticamente seminua e, se não lhe falhasse a memória, ela nunca tinha saído do álbum de fotos do seu celular. O contato era desconhecido e obviamente não havia vestígio de foto de perfil.

[...] Todo ato de criação é, antes de tudo, um ato de destruição.

Engoliu em seco ao ler a frase emblemática de seu pintor favorito, Pablo Picasso. Além de ter sua foto, sabe-se lá de qual forma – hackeando, talvez? –, ainda sabia sobre seus gostos artísticos? Talvez não fosse tão desconhecido assim.

[Anahi] Quem é você e por que está com minha foto?

Digitou desesperada a mensagem, olhando para os lados e ajeitando de maneira impaciente a bolsa carteiro de couro.

[...] Não sou a única pessoa a tê-la.

O coração dela parou por alguns segundos, para em seguida ter um forte pico de batimentos cardíacos. Sentiu o olhar de alguns rapazes, como se a vissem como um objeto sexual. Era nojento, como sempre, mas apesar de estar em choque, ela sabia que aqueles olhares não eram necessariamente os de costume.

– Bom dia, gatinha. – Fechou os olhos tentando se controlar quando um desses rapazes se aproximou e lhe sussurrou o cumprimento no ouvido. Olhava o celular sem disfarçar muito, era óbvio que ele recebeu aquela mensagem e a única coisa que sentiu vontade, foi de gritar até suas cordas vocais se romperem.

Andou em passos largos, procurando desesperadamente com o olhar os seus melhores amigos. Não pôde evitar que as primeiras lágrimas invadissem seus belos olhos azuis, aquilo era uma pequena amostra real de um de seus piores pesadelos.

– Linda como eu imaginei.

Hiperventilou e continuou andando em linha reta, até encontrar o primeiro refúgio longe de todos aqueles olhares assediadores.

O queixo tremeu e não mais aguentou segurar o choro quando viu Poncho e Christian parados e olhando-a com desconfiança. Bem, na verdade não era contra ela, mas estavam estranhando algumas coisas.

– Eu... e-eu... – Tentou balbuciar, mas estava engasgada com o próprio choro.

– Any. – Christian apenas falou o apelido dela e em seguida abriu a boca para continuar, mas estava sem palavras.

– Você... – Poncho começou a falar, mas seus olhos estavam arregalados assim como os de Christian. – Por que você...? Quer dizer, por que nos mandou... em outro celular e... – Ele nem sabia como falar a respeito e, antes que pudesse continuar aquela frase, ela arrancou o celular das mãos dele.

E lá estava a sua foto, com uma frase provocativa e como se ela tivesse enviado a mensagem por um outro número. Os olhares desconfiados dos dois agora pareciam mais claros em sua mente, eles sabiam que a última coisa que ela faria era mandar uma foto daquela forma e insinuando coisas com eles, Anahi tinha muitos complexos com sua aparência e também nunca tentaria nada a respeito com os dois. Ou três.

– N-não fui eu que enviei. – Falou aos prantos. – E-eu recebi isso. – Entregou o próprio celular, ainda não conseguindo controlar os tremores de seu corpo.

Christian e Poncho se entreolharam sem saber o que dizer.

– Vocês sabem o q-quanto eu tenho complexo do meu corpo desde que...

Em uma noite de Halloween 𖤐 [Vondy]Onde histórias criam vida. Descubra agora