octavia 🌳⛺

216 17 4
                                    

Aproveitando aqui pra pedir para voces me seguirem no novo fc que eu fiz hoje de linriesey @linriesey.the100 la no insta , votem, comentem e boa leitura

Pov's octavia

Se passaram 2 semanas e continuamos todos nos felizes, eu e raven estamos tão bem, nunca pensei que iria sentir esse amor por ela como eu estou sentindo agora, sabe quando uma pessoa é tudo pra você, ela que faz o sentindo da sua vida, do seu sorriso, que faria de tudo por ela, que morreria por ela, bom essa sou eu com a raven, eu me pergunto se eu não tivesse tão ocupada querendo vingança por nada, se eu estaria apaixonada por ela desde esses tempos, ela me confessou que na época que o pike era vivo ela tinha uma certa queda por mim mas eu estava com Lincoln naquela época então por isso nunca quis se aproximar tanto, mas não adiante ficar remoendo o passado, estamos juntas no presente e é isso que importa, ah e mais uma novidade Jordan e levitt estão juntos, eu e rae ficamos chocadas mas felizes por eles, eles formam um casal lindo, lexa e Clarke estão perfeitamente bem, bem demais que da pra ouvir os gemidos do meu quarto e de rae, amamos zuar com elas sobre isso, hope e echo também estão super bem, acho que é o casal melação daqui, Jackson e Miller são o casal mais concentrado daqui, emori e Murphy é engraçado, um vive zuando com o outro mas no final acabam abraçados ou se beijando.

Agora vem a maior e melhor noticia de todas desse mundo, o ser de luz deu de volta a "humanidade" acho que vocês não entenderam ne, bom agora a gente pode continuar a nossa existência humana, resumindo todos nos podemos ter filhos, Jackson sabe como fazer o processo de eu e rae temos filhos, lexa e clarke, echo e hope, a gente irá poder fazer a nossa própria humanidade e isso é incrivelmente demais.

2 ano depois

Pov's raven

Eu não sei o que deu na minha cabeça pra aceitar ser eu a gravida nisso, meu deus minha barriga ja esta crescendo e isso é tão estranho pra mim, mas ao mesmo tempo a realização de um sonho, finalmente eu e Oc vamos formar uma família, tomamos essa decisão sete meses atras, e apesar das minhas dores não me arrependo dessa minha decisão, eu estou feliz apesar de tudo, estou com 6 meses , Clarke esta perto de ter seu bebê sua barriga esta enorme, acho que sao dois serzinhos ali dentro,estou tão feliz por ela. 

Echo esta apenas de 3 meses ainda, ja emori e Murphy tem o serzinho mais fofo, é tão engraçado ver Murphy como o papai coruja. fico muito feliz por eles dois, são excelente pais, o nome da bebê deles é Hayden, ela tem apenas 2 anos de vida  e é tão fofa, seus cabelos, nariz e boca são como de Murphy mas o resto todinho é a cara de Emori.

Neste momento estou deitada na minha cama olhando para o teto, ah e antes que eu me esqueça aumentamos
O tamanho da casa,obvio ja que vai ter 3 crianças aqui e queriamos ter quartos para cada casal.

Estava aqui tranquila ate que ouço um choro, me levanto indo ate minha pequenininha a pegando no colo e a calmando

Rae: calma princesa, mais tarde você ja vai estar com seus papais- falo baixinho pra ela fazendo a parar de chorar

Hoje resolvi ficar com a filha de murphy e emori pois desde que ela nasceu eles não tem um tempo a sos juntos, Oc esta fazendo provavelmente alguma comida pra pequena, por isso eu que estou aqui com a pequena murphy, ela com certeza é uma das crianças mais linda que ja vi, e tambem super adoravel, ela ainda esta apredendo a falar, ela consegue formar algumas frases que saem da sua boca de uma forma tao fofa e meiga, confesso eu e Oc somos tias muito babonas , impossivel resistir a este rostinho lindo, antes que eu me esqueça o nome desse serzinho é kira

Oc: chegueiii, trouxe a comida da menina mais linda desse mundo - ela fala sorrindo, definitivamente ela é a tia mais babona que eu kkkkkk

Rae: ate que em fim, pensei que teria que ir la - faço drama

octaven(au)Onde histórias criam vida. Descubra agora