🌟🌟🌟🌟
"Vocês ficaram lindos! Parecem um casal" disse o homem loiro me entregando a foto que tinha tirado.
"Realmente" respondi.
Gun observava em silêncio aquela foto. Pude perceber um pequeno sorriso beirar em seus lábios . Estava tão absorto em Gun que não notei quando o fotógrafo sumiu.
"Para onde vamos?" Perguntou Gun.
"Vamos só sair daqui" disse guardando a foto em meu bolso.
Concordou.
Mesmo com a temperatura baixa, o céu tinha poucas nuvens e podiam se ver uma quantidade moderada de estrelas brilhantes. Sentados no meio fio, eu e Gun estávamos em silêncio enquanto apreciamos aquela noite pouco estrelada.
Já vi noites mais lindas, céus mais estrelados e até mesmo uma chuva de meteoro, mas com aquele garoto ao meu lado eu sentia que nenhuma noite se comparava com aquele momento.
Eu queria dizer a mim mesmo que eu estava sendo muito emocionado, e que aqueles sentimentos não eram reais, eram apenas... algo que a bebida ou algo do momento que me traziam aquelas sensações. Mas, mesmo que eu soubesse disso e tentasse me convencer, ainda não queria sair daquela atmosfera clichê.
Sim, eu acredito que o que estava vivenciando naquele instante era algo como um clichê adolescente. Onde o cara se apaixona pela garota a primeira vista e no final ambos terminam juntos.
Deixei de lado qualquer coisa que pudesse me fazer duvidar do que eu estava sentido. Talvez, nas poucas horas que estive com Gun, me fizeram me apaixonar por ele. Não queria saber se aquilo era momentâneo ou algo passageiro, eu só queria aproveitar o momento e as novas sensações que aquele cara mais baixo me proporcionou.
Sentados lado a lado, com sua cabeça em meu ombro e meus braços envolto de seu corpo era o suficiente para me aquecer e me mostrar que sim, eu gosto deste rapaz. Muito.
Seu casaco, que o pegou antes de sairmos da festa, tinha um cheiro forte de perfume. Possuía um aroma parecido com canela adocicado. Pude sentir que até mesmo seu cabelo cheirava da mesma maneira.
Inebriado. Era assim que eu estava.
Tê-lo em meus braços era mágico, quente e aconchegante. Não precisávamos dizer nada para entendermos o que estava acontecendo entre a gente. Conectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid 《OffGun》
RomanceNome: Polaroid Capítulos: 11 +1 extra Status: concluída Quando Off viu Gun, não esperava que aquele garoto proporcionaria a melhor noite de sua vida. Esta história é inspirada na musica de Liam Payne- poloraid