《Sn POV》
Hoje iríamos treinar várias músicas, já que estávamos nos preparando pro campeonato de dança, a Jennie me disse que iria levar o irmão dela, eu não conheço o ele, acho que o nome dele é Kim taevam, taera, Taehyung, Taehyung, esse é o nome dele, ela levaria ele por que na casa apareceu um monte de baratas e chamaram um detetizador, e ele não tinha outro lugar pra ficar. Nesse exato momento eu tô indo junto a Rosé para o estúdio de dança. Se você estiver me perguntando sobre a escola... alguns alunos picharam e vandalizaram a escola.
《Jennie POV》
《Um dia atrás》
Eu estava no meu belíssimo sofá até que sinto uma colegas no pé, de primeira eu ignorei, pensando que era coisa da minha cabeça, então aquela cócegas continua, até que decido olhar... e quando eu olho pro meu pé eu vejo o ser mais horroroso de todo o universo... uma barata.
Jennie: AHHHHHHHHH, UMA BARATA. QUE NOJOOOOOOOOO, ELA ENCOSTOU EM MIM.
Meu irmão sai correndo do quarto com uma sandália na mão.
Taehyung: Cadê essa arrombada?
Jennie: Acho que tá aqui - Aponto pra de baixo do sofá -
Ele calmamente pega o celular e liga a lanterna, se agacha e olha debaixo do sofá.
Taehyung: Caralho - Se levanta rapidamente -
Jennie: Ainn, o que é agora?
Taehyung: Vamos ter que chamar um detetizador. Tá o próprio cabaré aqui em baixo do sofá.
Jennie: Meu santo pai, o que foi que atraiu essa fdp?
Taehyung: E eu que vou saber?
《Depois de falar com um detetizador》
Jennie: É foda... Ele só vem amanhã
Taehyung: E agora?
Jennie: Agora você dorme no seu quarto e arruma uma mochila.
Taehyung: Pra que?
Jennie: Você vai pro estúdio comigo e vamos dormir na casa do sn, só vou falar com ele - Pego o celular -
《Taehyung POV》
《Pensamentos ON》
Quem é esse Sn?
《Pensamentos OFF》
《Jennie POV》
《Dia atual》
Já tínhamos saído de casa e estávamos em direção ao estúdio, era bem perto de nossa casa então eu ia a pé, mas como o V é um anti-social, ele ficou reclamando.
Taehyung: Minhas pernas estão doendo, estamos perto?
Jennie: Primeiro: Você que é sedentário então não venha reclamar; segundo: Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O depressivo e o dançarino [SENDO REESCRITA] - Taehyung ft. BTS, TXT e Blackpink
Fanfiction[Versão Antiga da História] [Disponível até a nova versão sair] [Essa versão da história não será continuada. A história será refeita e essa versão ficará como um "museu"] Min SN e Kim Taehyung, duas vidas diferentes que depois de um dia, se conhece...