O vídeo e a peça - Capítulo 5

97 10 0
                                    

《Sn POV》

7:23 AM, Quarta-feira

Eu me levanto, faço as minhas higienes, visto o uniforme da escola e desço pra tomar um café.

Sn: Oi Yoonie.

Yoongi: Oi s/a. Dormiu bem?

Sn: Perfeito.

Yoongi: Por que?

Sn: Dormi conversando com meus amigos.

Yoongi: E depois foi dormir pensando no Taehyung.

Sn:... Tá lendo minha mente?

Yoongi: So vejo seus olhos brilharem quando você fala dele.

Sn: Sério? Bom... vou tomar café.

Vou pra cozinha, tomo o café e vou pra escola. Só que dessa vez, todos começam olhar pra mim.

XxX: É ele mesmo. Nunca soube que ele dançava.

XxX: É as outras garotas?

XxX: Será que ele me dá umas aulas de dança?

Eu fico sem entender nada, então penso do que eles estão falando até entrar na sala.

Hueningkai: Sn, você viu o vídeo que postaram? Você dança super bem.

Sn: Como assim?

Taehyun: Todo mundo tá falando do seu video. Aqui - Vira o celular me mostrando o tal vídeo -

Sn: Como assim... Eu vou matar Choi Soobin.

Assim que falo, ele entra na sala.

Sn: Vou ser bem direto; Por que você gravou o nosso treino?

Soobin: Por que quis.

Sn: Você não sabe. Esse foi um remix que eu fiz, já que estamos participando de um campeonato de dança e já estamos na penúltima rodada, então se os outros participantes verem, eles podem copiaram a coreografia. Então com quase todo o respeito que tenho, lhe peço que tire o vídeo do ar, até que terminamos essa rodada.

Soobin: Tá tá, pronto... Mas por que não tem outros vídeos do seu grupo na Internet?

Sn: Não queremos vídeos pra enquanto.

Soobin: Então tá. - Se senta em uma mesa -

Eu volto pra minha mesa borbulhando de raiva.

Taehyung: Calma Sn, não precisa ficar assim.

Taehyun: É, só foi um vídeo qualquer. Não deve ter sido tão ruim assim.

Sn: Tudo bem... vou tentar prestar atenção na aula.

Então começamos a conversar sobre várias coisas até o professor (De artes) entrar.

Professor: Tudo bem alunos? - Toda a sala responde - Bom... Eu e o professor de dança, pensamos em fazer peça musical. Quem quiser saber sobre mais detalhes, apenas apareça na sala do diretor e fale com ele. Vamos começar a aula.

E assim a aula começa, vários alunos ficaram cochichando sobre essa peça.

Hueningkai: Eai Sn, vai tentar?

Sn: Pra que?

Hueningkai: Você dança muito bem.

Taehyun: E só vai precisar atuar, mas o professor pode ajudar.

Sn: Tá tá, eu faço. - Os dois comemoram baixo -

《Quebra de tempo》

--Na sala do diretor-- (Dessa vez não é o Jay Park)

Diretor: Tá Sn, é só você conversar com o professor de dança. Assim ele vai te dizer quais são os papéis que faltam.

Sn: Tudo bem, tchau - Levanto e me curvo, em seguida indo embora -

Escuto o mesmo se despedir e eu vou em direção a sala do professor de dança. Bato na porta, assim entrando na sala.

Professor: Sn... que bom te ver. Acredito que veio ver quais são os personagens restante da peça.

Sn: Isso mesmo. Então? Ainda tem?

Professor: Sim, tem alguns sim. Toma, vê qual personagem você quer. - Me um papel -

Sn: Posso levar? Pra poder pensar.

Professor: Claro, mas escolhe mais dois personagens. Para caso alguém escolher o mesmo personagem.

Sn: Muito obrigado - Saio da sala -

Eu vou andando enquanto olho a lista de personagens e esbarro em alguém.

Sn: Desculpa.

XxX: Você também vai fazer a peça?

O depressivo e o dançarino [SENDO REESCRITA] - Taehyung ft. BTS, TXT e BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora