Um volta às aulas diferente - Capítulo 2

122 11 2
                                    

《Sn POV》

Eu acordo com dois braços em volta da minha cintura, olho pra trás e vejo uma visão dos ceus: O Taehyung dormindo. Talvez eu tenha me apaixonado muito rápido por ele, mas dane-se, ele é perfeito, então, nem tem o que falar, apenas em concordar. Me levanto calmamente e vou ao banheiro para fazer minhas higienes e tomar um banho, para ir a aquela maldita escola, já que os diretores disseram que eles tinham consertado a escola daqueles vândalos, depois de sair vou em direção a sala e vejo a Lisa.

Sn: Oie Lisa

Lisa: Oi viado.

Sn: Cadê a Jennie?

Lisa: Tá processando ainda, já já sai do banho.

Ficamos um tempinho conversando até que me tocou que tinha esquecido a mochila, eu entro no quarto e quando chego perto da minha mochila a porta do banheiro abre e eu vejo a melhor cena do que de quando eu acordei. Era o Taehyung de toalha na cintura e de coque samurai. Se eu não tivesse auto controle eu pularia no colo dele agora. Eu reparei nos músculos dele e percebi que ele tinha uns cortes no braço, sinal de que a Jennie estava certa, eu tinha travado por um segundo mais rapidamente eu pego a mochila e saio o mais rápido quarto. Até que eu sinto dois braços na minha barriga e apertando.

Jennie: MDS Sn, voce se engasgou com o que?

Sn: Como assim sua louca - Me solto dela - tá falando o que?

Jennie: Viado, tu tá todo vermelho.

Lisa: Concordo.

Sn: Sério? É que eu vi seu irmão só de toalha.

Jennie: hmmmmmmmmmmmm, não perde uma oportunidade mesmo, né?

Sn: Cala a boca, eu ia pega minha mochila mas no mesmo momento ele saiu do banheiro. E eu não pude deixar de reparar no corpo dele.

Lisa: Meu Deus kkkkkkkkkk, eu tô morrendo.

Sn: Cale tua boca.

Ela para de rir aos poucos e o Tae sai do quarto, sim eu já o apelidei. E vamos em direção a escola. E já somos zoados.

Soobin: Olha se não é o viadinho e o depressivo. - Os outro riem -

Sn: Cala tua boca, se não eu vou lhe proibir de ter filhos.

Soobin: Aí tô com meda - Finge estar com medo -

Eu faço o que eu falei e dou uma joelhada do meio das pernas dele e pego na mão do Taehyung e saio correndo pra sala, e percebo que tinha alguns alunos nos olhando com espanto. Sim, enlouqueci. Mas eu o avisei. Quando chegamos na sala eu me sento no meu lugar e o Taehyung se senta ao meu lado.

Taehyung: Você enlouqueceu? - Fala muito bravo -

Sn: Sim. - Falo calmamente -

Taehyung: Agora vou ser mais bullynado do que antes. - Fala botando as mãos no rosto -

Sn: Eu te protego. - Me viro pra ele -

Taehyung: Pelo que vi você também é bullynado. Como você vai me proteger?

Sn: É só fazer o mesmo com os outros.

Taehyung: Qual foi a chave que girou na tua cabeça pra você fazer isso?

Sn: Nenhuma, eu só fiquei de saco cheio daquele rosto e atitudes.

Quando ele ia falar algo o sinal toca e os professores e alunos começarem a entrar, quando o Soobin entrou apoiado no Taehyun, eu me segurei pra não rir, eu olhei nos olho de cada um e o Soobin me lançou um olhar mortal, enquanto o Taehyun me lanço um olhar de agradecimento. AGRADECIMENTO? Só pode ser coisa da minha cabeça. Então eu continuei a aula e sinto algo bater na minha cabeça, quando olho era um papel, olho pra traz e vejo o Taehyun fazendo um gesto para eu abrir. Eu abro e vejo uma mensagem super estranha.

《Bilhete ON》

Oi Sn, eu gostaria de te agradecer pelo o que você fez no Soobin, sinceramente, ele merece. Eu gostaria de sair dessa merda de grupo, mas quando entramos ele falou que quem decidir sair vai ser bullynado até sair da escola ou se formar. Então eu queria saber se eu posso ficar com vocês no intervalo?.

Ass: Taehyun.

《Bilhete OFF》

Quando eu li aquilo, eu buguei de uma forma... o pior é que parece que é verdade, sempre que eles me bullynavam o Taehyun e o kai era o único que fingia gostar. Eu discretamente passo o bilhete pro Taehyung e ele lê. Ele também ficou com cara de cu. Mas ele concordou, então eu fiz um sinal positivo com as mãos. Eu ainda desconfiu de tudo isso, um popular querendo se aproximar dos "estranhos da escola", mas mesmo assim, se for verdade, nos ajudamos uns aos outros. Ele agradeceu silenciosamente.

《Quebra de tempo (No recreio, se reclamar eu chamo de hora do lanchinho)》

Eu estava pegando o meu almoço e sinto uma mão nos meus ombros, quando olho vejo o Taehyun e o Hueningkai.

Taehyun: Obrigado, o Kai pode vir também?

Sn: Tá. - Falo com um pouco de receio/medo -

Kai: Obrigado. Vamos.

Nos sentamos e eles começam a falar.

Taehyun: Obrigado mais uma vez Sn. Eu não aguentava mais o Soobin, ele não deixava ser quem eu sou, era super irritante.

Kai: Desculpa por tudo que eu te fiz. Eu só estava tentando provar que deveria fazer ficar naquele grupo, depois de um tempo eu percebi que eu era um monstro. Eu não aguentava quando ele me mandava fazer as coisas.

Taehuyn: Eu não gostei de você ter dado aquela joelhada nele... Eu queria ser o primeiro. - Rimos -

Depois de um tempo eu vejo três seres que todos nós queremos dar uns tapas: Soobin, Yeonjun e o Beomgyu.

Yeonjun: Ora ora ora, vemos aqui dois traidores.

Beomgyu: Não é que combina: Um viadinho - Aponta pro Kai - e um homem que acha que é mulher - Aponta pro Taehyun -

Sn: Eu acho melhor vocês cuidarem de suas vidas, vocês estão cheio de suco e não perceberam.

Soobin, Yeonjun e Beomgyu: Aonde? - Todos ele me olham confusos -

Sn: Aqui - Jogo meu suco neles - Viu? Acho melhor vocês deixarem eles em paz, eles não te suportam e eu também não. Bye Bye.

Eles saem me xingando enquanto eu fico sorrindo. Pelo fato de muita gente estar gritando meu nome.

Taehyun: Sério sn, você se supera a cada segundo.

Kai: Obrigado sn, se não fosse você eu nem saberia como lidar com eles.

Taehyung: Da onde você tirou tanta coragem?

Sn: Vocês que me deram tanta coragem - Eles me olham confusos - é por que sozinho eu não tinha ninguém pra poder me proteger, então com vocês se eu fizer algo podemos nos proteger. É pra isso que amigos servem.

Eles me abraçam e o recreio acaba.

--Na sala--

Professor: Alunos, eu vou mandar como atividade de casa um trabalho em dupla, e respondendo algumas perguntas; eu vou escolher as duplas, não pode dupla de três e o prazo é pra semana que vem.

O professor começa a falar alguns nomes até que o Taehyung me cututa.

Sn: O que é? - Pergunto pro Taehyung -

Professor: O sn vai ficar com o Soobin.

Sn: Sera que eu joguei uma pedra na cruz e não percebi?

Taehyung: Boa sorte.

O Soobin se aproxima.

Soobin: Oi snzinho, vai ser na minha casa ou na sua?

Sn: Na minha

Soobin: Então tá. Tchau.

O depressivo e o dançarino [SENDO REESCRITA] - Taehyung ft. BTS, TXT e BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora