《Soobin POV》
Hoje eu iria na casa do sn fazer um trabalho de escola, bom, vocês devem estar se perguntando " Então como vocês estão a sós você vai zoar muito ele, não é?", não, eu tive a idéia de fazer ele se apaixonar por mim, quem não se apaixona por mim? Eu vou inventar a história de que eu sempre gostei dele e de que eu só fazia aquilo pra chamar a atenção dele, obviamente é tudo mentira, eu vou fazer isso para zoar com a cara dele. Então eu vou me arrumar e vou pra casa daquele idiota.
《Sn POV》
Eu estava checando tudo para caso o Soobin tente algo, eu sei que ele vai tentar me zoar, ainda mais quando estamos sozinhos, então vou admitir que estou com medo dele fizer algo amais de que me zoar. Mas é um trabalho da escola. Quando percebo, a campainha toca e eu abro a porta contra-gosto, e eu me impressiono a cena: Soobin segurando um buquê de flores, e me olhando com um olhar apaixonado. Sinceramente, uma das cenas mais engraçadas que eu vi hoje.
Soobin: Flores para uma flor.
Sn: Que merda é essa Soobin? - Digo dando espaço para ele passar enquanto pego a flor -
Soobin: Espero que cuide bem delas - Se refere às flores -
Sn: Vou deixar morrer de propósito.
Soobin: Isso machuca.
Sn: Não mais do que você me machucou. Vamos terminar logo com isso.
Depois de um tempo sinto uma sede e decido beber água. Até que sinto mãos na minha sintura e me viro rapidamente sabendo que era o Soobin.
Soobin: Se assustou bebê?
Sn: Bebê vai ser o chute que vou te dar no meio das tuas pernas.
Soobin: Olha que fofo, se dizendo de difícil.
Sn: Você que quis - Eu dou um chute, mas ele desvia -
Soobin: Um raio não cai no mesmo lugar 2 vezes.
Sn: Sera?
Soobin: Você não percebe? -Ele fala se aproximando - Que eu sempre te amei - Ele só para quando sentimos a respiração um do outro -
Sn: Quem ama não machuca?
Soobin: Se você acha.
Antes de eu falar alguma coisa, ele sela nossos lábios. Obviamente eu estava odiando, mas eu infelizmente fui me rendendo aos poucos. Mas nós soltamos rapidamente quando a porta foi aberta. Eu olho, vai que é um ladrão, mas eu vejo a visão do meu querido irmão.
Sn: YOON - Corro e o abraço - como eu amei te ver agora.
Suga: Tudo isso por que eu trouxe seus doces preferidos?
Sn: Você trouxe?
Suga: Toma aqui crianço - Me da a sacola cheia de meus doces preferidos - Vejo que você trouxe um amigo, quem é esse?
Soobin: Oi, meu nome é Soobin.
Sn: É, só que ele já estava de saída né? Amanhã nos fazemos o trabalho.
Eu continuei o resto do dia grudado no meu irmão, enquanto eu comia os meus doces, assistindo dorama junto com ele me contando suas história da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O depressivo e o dançarino [SENDO REESCRITA] - Taehyung ft. BTS, TXT e Blackpink
Fanfiction[Versão Antiga da História] [Disponível até a nova versão sair] [Essa versão da história não será continuada. A história será refeita e essa versão ficará como um "museu"] Min SN e Kim Taehyung, duas vidas diferentes que depois de um dia, se conhece...