Uma bela amizade

1K 185 225
                                    

O vento uivava em rajadas cada vez mais fortes la fora levando consigo a gelada chuva fina que caía já a algumas horas encharcando o solo e contribuindo para a queda da temperatura, levando a uma sensação térmica de alguns graus abaixo de zero.

No pequeno quarto silencioso, Jimin dormia em sua cama coberto por uma manta grossa onde embrulhado aquecia seu corpo do frio que nem as paredes da estalagem eram capazes de bloquear.

Dormia em sono profundo, imóvel, alheio aos sopros ruidosos que retorciam os galhos finos chacoalhando as folhas das árvores la fora.

Diferente do seu corpo e expressão serena, seus olhos mesmo fechados se movimentam acompanhando a atividade  no interior de sua mente, já se encontrava na fase de sono REM e ali, as memórias perdidas de sua alma, ganhavam cor e movimento de lembranças de uma outra vida.

"
___ Me espera Jimmy! 

Vantê suplica ofegante pela corrida que apostavam e gargalhadas que lhe enfraqueciam as pernas.

____ De jeito nenhum! Você não quis competir? Agora vai ter que me alcançar. Se puder.

Ao berrar isto, Jimmy apressa ainda mais as passadas ate a entrada da caverna que dava para a fonte de águas termais. 

Sem querer perder tempo, já arranca a blusa a abandonando pelo caminho sem interromper a corrida que ganha mais velocidade a cada segundo.

" Dessa vez eu  vou ganhar!"

Pensa com sorriso no rosto ao avistar a saída da caverna.

Olha pra trás e vê o moreno que já quase lhe alcança, imitar seu gesto, livrando- se de suas roupas enquanto corre atrapalhado entre as duas funções 

Correndo mais um pouco, já com um sorriso vitorioso no rosto, Jimmy alcança a margem do lago, o ponto de chegada estava bem a sua frente,  a aposta era quem conseguiria mergulhar primeiro, a vitória era iminente. Ele ía vencer. Abre a calça, se livra dos sapatos para de correr apenas para descer a calça pelas pernas. Finalmente ía ganhar, até que já nu, sente o baque da pele quente e um tanto suada chocar- se contra a sua, num abraço que o empurra fazendo- o cambalear pra frente.

Vantê o agarra por trás,  soando uma gargalhada divertida com sua respiração entrecortada soprando contra os fios loiros do menor.

___ Não. Você não vai ganhar! Não vou deixar!

Soltando um grito em meio a uma sequencia de risadas divertidas, Jimmy se sacode, preso nos braços do outro, tentando se soltar de toda forma.

Depois de muitas tentativas e boas gargalhadas, ele enfim desiste, se rendendo a Vantê que domina suas forças e ao perceber a rendição do loiro, apenas o solta e sai correndo rumo ao lago, rumo a vitória. 

___ Assim não vale Vantê!  Você está trapaceando!

O berro frustrado de Jimmy mal é ouvido enquanto o outro pelado mergulha e vem a tona logo em seguida, soltando gritinhos de comemoração."

Jimin está sorrindo.

Os lábios carnudos se curvam num sorriso labial, enquanto a realidade lentamente dissolve os resquícios do sonho  no momento em que as pálpebras pesadas lutam para se abrir, voltando a se fechar novamente nas próximas duas tentativas, ate que se abrem de vez.

O sorriso ainda permanece ali por mais alguns segundos, e agora, preguiçosamente,  Jimin gira o corpo para o outro lado espreguiçando enquanto emite um bocejo ruidoso.

Lembranças de uma outra vida - VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora