Olá meus amores. Voltei!!!
Vou confessar que nunca estive tão ansiosa para terminar um capítulo, como estava neste.Confesso também, que a insegurança bateu, como no fundo, no fundo, sempre bate. Mas nesse ela não só bateu. ESPANCOU!
SOCORRO! Espero que vocês gostem por que assim como no capítulo anterior, neste aqui temos um pouco mais de revelações e a partir de então, as peças desse quebra cabeça que se chama LEMBRANÇAS DE UMA OUTRA VIDA-VMIN, começam a se juntar e tomar forma.
Enfim, vamos para mais um episódio de Lembranças de uma outra vida- VMIN. Encontro vocês nas notas finais ali embaixo.
ATENÇÃO: Este capítulo contém cenas de violência.
→
TRINTA MINUTOS ANTES DE TAEHYUNG ACORDAR:
Jimin olha ao redor do cômodo que mais parece ser uma espécie de biblioteca ou uma sala de estudos enorme.
Vacilante, desvia o olhar, vez ou outra em direção à Luz, esta; por sua vez, o fita com expressão serena e sorriso labial.
___ Onde exatamente estamos?
___ Até que enfim uma pergunta!
Ela desabafa levantando-se de onde estava indo em direção a ele que permanece parado no centro da sala, poe a mão em um dos ombros dele e continua:
___ Jimin, por muito tempo eu esperei para finalmente dar as respostas, mas eu precisava que um de vocês estivesse pronto para fazer as perguntas certas, mas... Isso nunca aconteceu antes.
Conclui com pesar.
Ele expressa confusão no olhar.
Para Jimin, nada ali faz sentido. Era como se Luz estivesse falando em parábolas ou algo assim.
___Que respostas? Que perguntas? Quem precisava estar pronto? E porque fala comigo como se...
___ Calma meu rapaz. ___ Luz ri soprado e acaricia o ombro daquele que agora parece ter todas as perguntas do mundo derramadas de uma só vez. ___ Muito tempo se passou desde a ultima vez em que cogitou perguntar alguma coisa, então é natural que tenha ainda mais questionamentos! Mas tenha calma. Se você se manter aberto, poderei responder a todos eles e até te mostrar se você permitir.
A cada palavra dita por Luz, menos Jimin entendia o que ela queria dizer, então deixou que um pesado suspiro de exasperação lhe saísse à boca.
___ Eu... Eu estou confuso!
___ Eu sei! E posso te ajudar! Você quer saber mais sobre você?
Ele pondera por alguns instantes... Aquela mulher falava coisas sem sentido, como se lhe conhecesse... Racionalmente, não havia motivos para dar-lhe atenção, afinal, falava como uma louca. Mas algo em suas palavras lhe magnetizava. Algo parecia lhe dizer que devia confiar em tudo que ela estava dizendo. Mesmo sem entender, as coisas que Luz lhe dizia,parecia ter sentido.
___ V-você disse que... Eu poderia descobrir o por quê de tantos dejavús...
Ele começa com um fio de voz, vacilante, temeroso.
Jimin estava com o coração descompassado. Queria respostas pra tudo de estranho que andava acontecendo ultimamente,e Luz foi a unica pessoa que lhe ofereceu alguma.
___Você já ouviu falar em regressão Jimin?
Seus olhos se arregalaram.
___ S-s -serio? E-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de uma outra vida - VMin
FanficEm meados de 1600 , dois homens são condenados a morte por enforcamento acusados de praticas de sodomia ; antes de morrer eles juram se encontrar em outras vidas para viver este amor que sería eterno. DIAS ATUAIS: Park Jimin é um historiador que en...