Sinopse:
Acordando em um lugar completamente desconhecido, cercado de barras de metal e, o pior de tudo, sem memória alguma, Jeon Jeongguk tem como objetivo descobrir quem era antes de ter sido capturado.
Tudo parece entrar em colapso quando descobre que não é um humano comum. E Jimin, um garoto preso na cela ao lado, se torna o único pilar para que Jeongguk consiga superar essas novas descobertas, sua âncora para a realidade.
Eles não se conhecem, mas estão dispostos a dar suas próprias vidas para salvar um ao outro.
⚠⚠NÃO É TERROR⚠⚠
Sejam bem-vindos ao Universo de "Minha Âncora" !
Aqui, desconfie de tudo, tenha medo de todos. Não, ele não é quem você pensa. Acha que o conhece? Eu te provo o contrário ! Vou te mostrar que como suas certezas não passam de meras acusações, tão fácil de manipular quanto as crianças. Não confie em ninguém!
Vamos desvendar um mundo cheio de reviravoltas, brigas, feitiços, magias e loucuras. Mas cuidado, você pode enlouquecer !! Não confie em ninguém! Lembre-se de questionar até mesmo se sua sombra é realmente sua. Quem é você? Não é ninguém até que eu diga que é alguém. As palavras mentem, mas a visão também. Não confie em ninguém!
Passado presente e futuro não passam de realidade modificada, você não é você. Vilões não são vilões, heróis são monstros, simples humanos destroem vidas. Não confie em ninguém! A luz precisa das sombras, catástrofes não são inúteis. Nada é por acaso. Não confie em ninguém! Força não é nada sem inteligência. Anjos não existem! Não confie em ninguém! Não confie em ninguém! Não confie em ninguém! Não confie em ninguém! Não confie em ninguém!
O mundo não é o mesmo ...
{...}
Vamos aos avisos !!
- Eu não tenho data de postagem, portanto não aguardem um capítulo por semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha âncora - Jjk + Pjm
FanfictionAcordando em um lugar completamente desconhecido, cercado de barras de metal e, o pior de tudo, sem memória alguma, Jeon Jeongguk tem como objetivo descobrir quem era antes de ter sido capturado. Tudo parece entrar em colapso quando descobre que não...