Lá estava Donghyuck em seu quarto cheio de caixas de papelão devido a sua recente mudança. Enquanto arrumava seu guarda-roupa, o menino encontrou uma pequena caixa com algumas cartas, a princípio não sabia do que se tratavam, mas ao abrir a primeira logo deu um sorriso se lembrando. A carta havia sido escrita pelo seu ex namorado sobre a primeira vez que haviam se visto.
“Ontem a noite eu sonhei com aquele lugar, aquela melodia que estava tocando não era uma coincidência. "Tá, mas quem é você?" O cara que você conheceu ontem. Bom, eu te mandaria uma mensagem, mas você saiu tão apressado que não tive tempo para isso; O porquê de eu estar te mandando uma carta? Na verdade, como eu consegui seu endereço é mais simples, quem é o doido que vai a uma festa com o próprio endereço na mão??? Aparentemente você. E esse endereço ficou marcado no meu rosto quando você me tocou, então, estou te mandando essa carta por ser o único meio que vi de conversar com o garoto de pele bronzeada que conheci ontem em uma festa.
Meu contato visual com você era algo diferente, quando você saiu, meus pés estavam inconscientemente ficando mais rápidos, assim como os seus. Então, se ler isto, me deixe uma resposta onde achou essa carta, afinal quem usa o correio hoje em dia não é mesmo?”
Hyuck ria lembrando brevemente do acontecimento e pegando uma segunda carta para ler.
“Eu não sou convencido! Apenas Tenho certeza que você sente o mesmo, e eu estou sentado te esperando. Qualquer coisa, um por todos, eu por você, meu amor, sabes disso. (posso te chamar assim não é?)
Não era a resposta que eu esperava. Você me chamou de louco e disse que uma ficada em uma festa não deveria ser tão importante, mas eu não posso parar, e se para ter seu amor eu preciso te seguir ou correr, então eu estou seguindo você, correndo até você.”
"Ele realmente não ia desistir se eu não lhe desse uma chance" pensou Donghyuck ao ler a carta, logo partindo para a terceira. Estava lembrando de outra forma dos acontecimentos.
“Você não me respondeu, eu estou tentando te filtrar daí você me engole grosseiramente!
Mas não se preocupe, eu estou tentando ser um cavalheiro com você e que funcione ou não, eu vou continuar tentando de novo e de novo.
Me veja sem dormir 24 horas, estarei correndo até você.”
Ele não se lembrava do fora que havia dado no garoto, mas se lembrava da sua reação ao ler a carta. Aquele menino estava realmente correndo até ele.
“Finalmente uma resposta. Justo quando fiquei confuso, ficamos ainda mais perto. Você finalmente aceitou sair comigo; não quero chamar de encontro, pois quero que seja especial.
O som em nossos ouvidos, você e eu que seguimos aquela música estranha, então vamos apenas voltar ao momento em que me virei e vi seus olhos, espero viver familiarizado com esse sentimento.
Assim como o ritmo que penetra o espaço entre nós, você se infiltra em mim e me enche. Eu ainda não tenho seu coração, então continuarei Correndo até você.”
Se donghyuck não havia sido convencido pelo canadense naquela época, ele estaria surpreso consigo, pois hoje, anos depois, se comoveu com as palavras escritas e se apaixonou de novo pelo ex namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb; Markhyuck
FanfictionOnde em sua mudança Donghyuck encontra cartas de amor que Mark havia escrito. inspirado no EP do 127 Cherry bomb.