Chapter 2 -----

637 34 21
                                    

Chapter 2 -----------

Max chegou até a casa de Mike e tocou a campainha, que rapidamente foi ouvida pelo próprio e atendeu a porta.

-Max? Oh, e ai?- Mike disse meio confuso, afinal a garota nunca ia até a casa dele, era raro.

-O-oi M-m-mike, ahm, e-eu vi-m t-te chamar pra sair c-com a gente.

-Ah sim, claro, vou apenas trocar minha blusa, estava fazendo umas receitas com minha mãe, entra!- disse ele.

-Ah, tá!- Max disse nervosa

Max cumprimentou a família de Mike e logo após, eles foram até o quarto do mesmo. Mike não se importava de trocar uma blusa na frente das pessoas, ainda mais garotas, até porque, Mike e Onze não estavam mais juntos, tiveram uma discussão e resolveram terminar.

Mike então pegou uma camisa de seu guarda-roupas e tirou a que estava, Max mexia em algumas fotos enquanto o esperava, e quando virou para o garoto para dizer algo a ele, o mesmo estava sem sua camisa, segurando a outra e a ajeitando para colocar. Max reparou em sua barriga que já estava bem sarada, e também reparou que o garoto não estava de cabelos lisos, e sim cacheados, ela estranhou, e logo foi até ele para perguntar.

-A-ahm, e-eu, aí meu deus, desculpa.- disse nervosa

-Ah, não tem problema, pode ficar tranquila.- Disse Mike

-Caramba, CACHOS!!!!- disse Max sorrindo, e colocando suas mãos nos cabelos do Wheeler

-Pois é!!- disse Mike sorrindo também.

Mike já estava com sua camisa e então resolveram ir.
Chegando até a esquina de sua casa, já avistavam todos lá, e seguiram caminhando, juntos, com os braços um tanto quanto... colados. Lucas e Jane foram os primeiros a vê-los, logo acenando para eles que acenaram de volta.

-E ai- Mike disse

-Cheguei pra iluminar a vida de vocês!- Max disse convencida.

Dustin estava concentrado olhando para uma escadaria de emergência que havia ali próximo a eles, ele estava ouvindo um barulho, um barulho de algo mexendo, algo grande, e via uma sombra, resolveu ir até lá, atravessou a rua, chegando mais perto a cada passo que dava, lentamente.

Os outros olhavam para o garoto com uma cara confusa, não sabiam o que Dustin tinha em mente.

Dustin então chegou até a tal escada, e, viu algo que não via a muito, muito tempo, uns 3 anos e meio. Dart, seu antigo "demodog", já crescido, que quando o avistou, não o reconheceu, se jogou na grade para pegar o garoto. Dustin saiu correndo até o outro lado da rua, enquanto Dart saía da grade da escadaria para correr até os garotos.

-GENTE, GENTE!! PUTA MERDA!! VAMOS VAMOS, CORRAM!! - disse Dustin rapidamente para todos, que o obedeceram.
E enquanto corriam, perguntavam ao garoto o que tinha acontecido, e ele explicava enquanto corria e tropeçava.

Todos se assustaram e correram até a casa de Mike, já que era a mais perto, e foram ao porão, se sentando, muito cansados.

Quando já estavam mais descansados, resolveram fazer algo ali no porão mesmo, afinal, era perigoso na rua, teriam que pensar logo logo em um jeito de tirar Dart da cidade de Hawkins.

Foi sugerido por Dustin o famoso "Jogo da Garrafa", e todos concordaram. Mike foi até a cozinha e pegou uma garrafa com um pouquinho de água.

Se sentaram em forma de um círculo, e a ordem foi: Mike, Lucas, Onze, Max, Will e Dustin.

Colocaram a garrafa ao centro e giraram, da primeira vez caiu no Will e no Dustin:

-Pergunta ou desafio?- Dustin pergunta a Will

-Pergunta- Will responde

-Bom, quem foi... sua primeira crush?

Todos o olharam, Will ficou pensativo e logo respondeu:

-Uma garota, Rave, na 5° série.

Depois de responder, olhou para Mike, que o olhou de volta, afinal, apenas Mike sabia que Will não gostava de garotas. A única coisa em relação a isso que Mike não sabia, era que seu primeiro crush havia sido o próprio Mike...

Depois, jogo vai, jogo vem, até que a garrafa para em Mike e Max.

Max gelou, e Mike ficou paralisado, ele não sabia o real motivo de ter ficado daquele jeito ao ver que teria que perguntar a Max.

Mike a perguntou:

-Pergunta ou desafio?

-Desafio- respondeu Max

-Desafio você a... beijar alguém, nesta roda...- Mike disse a ela

Lucas criou uma leve esperança dentro de si, quando Mike fez o desafio a Max, ele esperava muito que Max o beijasse.

Max então, não sabia o que fazer. Queria muito beijar Mike, mas não podia, seus amigos, inclusive Jane, veriam tudo. Também não queria beijar Lucas, não queria que ele criasse esperanças apenas por causa daquele beijo. Resolveu beijar um alguém que ninguém imaginaria. Jane. Beijou sua melhor amiga, apenas para que fugisse dos garotos.

Lucas, que estava com um sorrisinho leve em seu rosto, logo ficou cabisbaixo, e surpreso com a atitude da ex...

Jane estava surpresa também, nunca havia beijado uma menina. Mas para as garotas aquilo não havia significado nada.

Depois, jogaram mais umas rodadas e pararam, já estava tarde, todos, exceto Max e Dustin, se despediram de Mike e dos outros, e foram para suas casas.

Max e Mike arrumavam umas coisas que haviam espelhadas pelo porão, enquanto riam, e Dustin, enquanto arrumava um lençol que havia ali, observava tudo, o jeito que Max olhava para Mike, o efeito que Mike tinha sobre Max.

Dustin chegou a conclusão de que: Mike e Max estavam se gostando.

Max terminou de ajudar Mike e Dustin, se despediu, e Mike a levou até a porta, logo então, foi para sua casa.
Contente por ter passado o dia com seu garoto hoje....

_Hi guys, obrigada por terem lido esse capítulo imenso kk_
_Ate a proxima_

My Ex's FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora