Chapter 12 -----

394 18 25
                                    

*10:25am*
E então, chegou. O grande dia. Já haviam mesmo se passado três dias. E todos estavam tristes com isso. Jane chorou tanto algumas horas antes, que nem conseguia mais chorar. Ela apenas queria e precisava da sua melhor amiga. Do abraço dela, dos conselhos dela, da diversão dela, precisava de Max.

Mike passou o tempo inteiro ao lado dela, porém, discretamente, que apenas Lucas, Will e Dustin conseguiam vê-lo seguindo Max. Mike estava tão triste quanto Jane. Max e ele haviam virado amigos, ou mais que isso.... Tinham criado um laço forte, uma conexão que os ligava a quilómetros de distância. Mas mesmo assim, ele queria ela ali. Precisava do seu amor, consigo, bem ali.

O pessoal estava se despedindo de Max, e na verdade, já havia acontecido algo muito parecido no ano anterior. Porém, com Jane e Will.

Chegando na vez de Jane, Max a abraça forte e sussurra para a mesma:

-Voce, vai conquistar tudo que quiser, e mesmo de longe, estarei ouvindo seus gritos de alegria.

-Gritos felizes?- Questiona Jane

-NAO!!! Não.... Esses gritos felizes- Max diz rindo, junto da outra.

Logo se abraçam novamente, dão um beijo em suas bochechas e Max vai despedir-se de Mike.

-Oi ruivinha- Mike diz, com o olhos marejados. Logo chorando no ombro de Max, a abraçando, e murmurando entre o choro:

-Minha ruivinha- diz Mike e Max o abraça mais forte

-Porque vamos nos perder agora? PORQUE SEMPRE QUE EU TO AMANDO ALGUÉM, ESSE ALGUÉM VAI EMBORA!- Diz Mike, quase gritando

-Calma, _meu amor_- ao Max chamá-lo de tal forma, Mike a beija, sem se importar de estariam todos vendo. Na verdade, apenas Dustin via, e o ajudava a dispersar os outros pra que não vissem. Dustin era um amigo e tanto.

Separaram seu beijo, e Max disse:

-Promete me ligar sempre?

-Claro! Ligo sim.- afirma Mike

Logo Max o abraça outra vez, e da um beijinho na bochecha de Mike, separando o abraço.
~~~~~~~~~~~~~~
Depois de um tempo abraçada com Mike, e alguns beijinhos trocados, Max vai até suas malas, pega as mesmas, e vai em direção ao caminhão, colocá-las lá. Logo seguindo para o carro, adentrando ele, e colocando seu cinto de segurança. Apenas esperando sua mãe e seu padrasto.

Max levava consigo uma foto de Billy. Uma corrente que ele sempre usava, e estava com um casaco do mesmo, afinal, automaticamente, aquela manhã havia se tornado fria. Max deixava uma lágrima escapar, cada vez que lembrava que ficaria 1ano fora.

Dspediu-se de todos outra vez, pela janela, e assim, seguiu caminho. Mike apenas queria morrer naquele instante. Estava vendo seu amor ir embora, não pra sempre, mas por um longo tempo. 1 ano, o que já era muito para Mike.

Ele não se conteve. Corria atrás do carro e gritava:

-MAX, POR FAVOR MAX, EU PRECISO DE VOCÊ, POR FAVOR, MEU AMOR, EU...- é interrompido por um tropeço. Assim caindo no chão e murmurando:

-E-Eu te amo.

Jane havia entrado na casa para tomar água.

Mike apenas queria aproveitar que já estava no meio da rua mesmo, e um carro passar por cima dele. Teria acontecido, se não fosse Dustin e Lucas o puxarem.

Levaram-o para casa, assim como Will ia com Jane, Mike não dizia nada, apenas ouvia a conversa dos garotos ao seu lado. Enquanto olhava para a rua com esperança de que Max voltasse. Logo ele sai de seu transe, ao escutar um barulho, vindo de um matagal que havia ali. Olhou bem e viu, era o antigo demodog de Dustin.

-Galera, silencio- diz Mike

Os garotos ficam em silêncio, com uma cara confusa.

-Corram, agora, já, nesse instante, CORRAM!!!- diz Mike

Assim, os três correm e vão direto a casa de Lucas, já que a criatura não sabia onde ficava.

Chegando lá, vão ao quarto de Lucas, e lá Mike desabafa, contando tudo o que sentia por Max e tudo que sentia no momento...

Saudade de Max...

_Obg gente_
_Ate que eu gostei desse capitulo_
_Entao pessoas, foi isso, espero que tenham gostado dessa parte 1, porque sim, TERA PARTE 2!_
_Essa fanfic, foi criada em um sonho q eu tive, sim, eu sonhei com ela_
_Entao, agradeço a todos que leram ela até aqui, e por não desistirem de mim 🙌🏻_
_Bjao a todos voces_
_Bye_

My Ex's FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora