-Continuando. Eu quero dizer, primeiramente, que amo muito todos vocês, cada pedacinho, de cada um. Vocês valem ouro.- começa Max
-Mas, o que eu vim dizer hoje, é algo que me deixou bastante triste. Eu vou tentar ser delicadamente direta- diz ela
-Vou ter que passar 1 ano fora.
Ao Max dizer isso, Jane fica meio pálida. Seus olhos já marejados, deixam escapar uma lágrima.
Afinal, Max teria sido sua melhor amiga. Quando Jane estava brigada com Mike, dado o famoso "pé na sua bunda", Max que a ajudou, ela que a aconselhou, e fazia de tudo para distraí-la.Jane correu até sua amiga e a abraçou forte.
Lucas estava pasmo. Não acreditava. Não queria que Max fosse. Ele ainda estava irritado com ela, porém ainda gostava dela. Depois do acontecido com Mike, ele meio que.. perdeu o encanto que tinha nela. Porém, sabia que sentiria falta dela.
Dustin e Will, não sabiam o que dizer. Se sentiram tristes, gostavam muito da amiga.
Mike correu para seu quarto, estava lastimado, era seu amor indo embora. Não queria que acontecesse, mas iria realmente acontecer.
~~~~~~~~~~~~~~
Max foi com Jane até a cozinha pegar um copo de água. Acalmou Jane.
Max se vira para trás, e vê Mike subindo.
Pede licença a amiga e vai atrás dele.Chegando lá, ela o vê sentado em sua cama, olhando para a rua através de sua janela.
Ele a vê entrando e pede para que ela se sente ao lado dele.
Ela o faz.
Logo, ela olha nos profundos castanhos dos olhos do Wheeler, e o garoto se afoga nos olhos azuis oceano de Max.
Logo ela o abraça, e ficam um bom tempo assim.
Quando separam o abraço, seus rostos estão perto. Até que essa distância é quebrada por Mike, que junta seus lábios com os de Max.Naquele momento em que estavam sozinhos, juntos, tinham certeza, que se amavam completamente.
_Obrigada_
_Beijao_
_Gente o próximo capítulo já tá pronto, e vou postar logo depois desse aqui._
_Faltam dois ep's pra acabar mas sla, nao ta dando mtas views :(_
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Friend
RomanceOnde Max e Mike desenvolvem um amor ou Onde Mike vê seu amor ir embora