Will acordou de bom humor, o dia anterior havia sido incrível, nunca havia se divertido tanto com seus amigos assim.
Jane acordou disposta e contente também. Havia sonhado com Jim, seu amado e falecido pai.
Joyce havia acordado cedo, antes das 8hs, estava ao lado da janela olhando para o movimento da rua, com uma xícara de café preto em suas mãos. Porém hoje era um dia importante. Estava contente e animada.
Os garotos levantaram-se de suas camas e logo foram tomar seu café. Joyce se vira para eles, já os esperava com a mesa posta.
-Bom dia meninos.
-Bom dia mãe- diz Will puxando sua cadeira para sentar-se
-Bom dia tia Joyce- diz Jane, logo dando um abraço de lado na Byers.
-Como está? Preparada para voltar ao trabalho?- questiona Will
-Pra falar a verdade, estou um pouco nervosa, mas estou feliz por voltar a produtividade.- diz Joyce, com um sorriso no rosto
-Pode ficar tranquila tia, você vai se sair bem, na verdade, sempre se sai bem em tudo o que faz- diz Jane
-É mesmo mãe, nem se preocupe- diz Will
-Obrigada meninos- diz Joyce dando um abraço coletivo em Will e Jane.
~~~~~~~~~~~~~~
Após o café, Joyce dá um beijo em cada um e sai para o seu primeiro dia. Estava nervosa e feliz, obviamente estaria mais se Jim voltasse da Rus... Ops, se Jim não tivesse morrido. Sentia falta dele, mesmo que ele não estivesse tão longe...
~~~~~~~~~~~~~~
Na casa de Dustin...-MAE, CADE MINHA CUECA AMARELA? EU PRECISO DELA!!- gritava Dustin do quarto
-PROCURA NAS CAIXAS DE ROUPAS PRA ADOÇÃO, TALVEZ POSSAMOS TER COLOCADO LA POR ENGANO! -grita sua mãe
Após um tempo procurando, ele encontra, toma seu banho, e põe sua cueca.
-Porque queria a cueca filho?- questiona a mãe de Dustin
-Na verdade, não tem um motivo, apenas gosto muito dela e estava afim de colocar- responde ele.
-Entao ta- diz a mãe, rindo baixo
Dustin pega sua mochila, e logo sai para dar uma volta.
Enquanto caminhava, avistou de longe uma criatura, ele sabia bem o que era.
Dart.
Tinha levado alguns chocolates em sua mochila, então teve a brilhante ideia de ir até o demogorgon, para ver se através do chocolate, lembraria dele.
Talvez, a criatura fosse bem agressiva, ou não...
Dustin se aproxima devagar de Dart, pra não assustá-lo, e enquanto caminhava, dizia:
-Ei amigão, sou eu, Dustin, seu amigo, lembra? Cuidei de você quando era apenas um Gerino.
O demodog então, estava calmo, ia comendo os chocolates que o garoto ia jogando pelo chão.
Dustin passa sua mão direita na criatura, enquanto ela se acalma e aos poucos, vai se recordando do menino.
O Handerson não sabia o que fazer. Precisava tirar Dart da cidade de Hawkins pra que ele não criasse nenhum problema maior, afinal, apenas por o bicho estar ali, já era um problema.
O garoto se questionava "como ele não morreu quando fecharam o portal?"
Não chegava nunca a nenhuma conclusão. Ele não queria deixar o demodog ali, causaria problemas e confusões, e também, sentia pena. Não poderia deixá-lo em sua casa, poderia matar sua mãe ou até mesmo, ele. Precisava de uma solução. Mas qual? O que ele faria com aquele bicho nada inofensivo?...
_Eai pessoar_
_Foi isso por hoje_
_Espero que tenham gostado_
_bjbj_
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Friend
RomanceOnde Max e Mike desenvolvem um amor ou Onde Mike vê seu amor ir embora