3. Neste Palácio, a Princesa Não Manda!

76 9 41
                                    

Hello, pessoas! Tô chegando com mais um capítulo, BEM mais cedo, pela razão de que dezembro vindo , e vem junto as provas, final de semestre, festas de fim de ano, e mais uma fic que pretendo postar até , então adiantando o capítulo que já estava pronto para compensar o tempo que ficarei sem postar.
Muitíssimo obrigada pelos comentários - que eu me divirto pakas - que me alegram demais nessa jornada difícil de escritora!
Bom, e chega de enrolações!

[●●●]

Uma pequena curiosidade:

Nem todas as princesas sabem que são princesas quando nascem.

Tipo, a Cinderela.

Como ela, ainda criança, poderia imaginar que um dia se casaria com um príncipe?

Como ela poderia saber que mandaria em um palácio, que teria todos os seus desejos realizados apenas com um estalar de dedos?

- Vão, vão embora daqui! - Gritou a dona da moradia, onde a mãe e a Cinderela vivíam.

Naquela situação, ela não tinha qualquer ideia ou pensamento de que era ou seria uma princesa. E sequer poderia. Afinal, sua situação não era das melhores.

A mais velha recolheu as malas jogadas no asfalto, implorando para que a locadora lhe desse apenas mais alguns dias, mas a mulher não queria ouvir mais desculpas.

Assim, a Cinderela, ainda uma criança, retornou ao seu estado pobre, sem saber de seu sangue real.

Então, a fim de deixar a princesa comer pão, sua mãe tomou uma decisão muito difícil.

Ela deu sua menina para uma Rainha que não tinha filhos.

- Uma vez que ela entre nessa casa, ela será minha filha, e você nunca mais será sua mãe de novo. - Ditou a Rainha, logo que a mãe parou em sua porta.

A mãe suspirou e engoliu suas lágrimas, mas apontou para dentro, indicando-o para a filha.

- Entre.

A partir daquele momento, Cinderela se tornou uma princesa. Antes que ela tivesse consciência de que havia perdido algo, a Rainha ensinou as primeiras palavras em inglês de sua vida:

-Welcome at home, illegitimate child.

Muitos anos depois, ela entendeu o que "criança ilegítima" significava.

E, ao mesmo tempo, ela teve ciência do preço pago para se tornar uma "princesa".

Cinderela perdeu um sapato de cristal para se tornar uma princesa.

Já aquela Cinderela pagou outro preço.

[...]

Four Leaves University.

A melhor faculdade da cidade, cujo a maioria dos herdeiros de grandes empresas estudavam. O campo de batalha escolhido por mim para dar um início ao meu conto de fadas.

Insira Kill This Love aqui.

Ou quase.

- Porque você não me dá uma carona, Seungcheol? - Perguntei, depois do meu carro ter quebrado há alguns metros.

Talvez, algum tipo de força maligna estava tentando me atrapalhar em minha primeira semana de aula.

Contudo, por sorte - ou azar - Seungcheol passara no exato momento, mas tudo o que consegui foi:

Princess Syndrome | Hansol Vernon | SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora