[Alguns dias depois...]
Uma festa frustada.
Uma princesa que caiu na piscina, estragando todos os seus itens de valor.
"Parece que estar molhada é a última moda"
"Seria o primeiro passo para a queda da princesinha?"
"Uma das maiores empresas do país nas mãos de uma garotinha?"- Isso é sério? Esses repórteres não tem nada melhor pra fazer não? -
Lancei a revista o mais longe possível, não muito surpresa com aquelas notícias, ainda que tudo aquilo me deixasse abatida com todos aqueles "títulos". Baseando-se nos últimos acontecimentos, era até rotineiro.
Tecnicamente, o título "princesa das Empresas KH" era meu, mas a concepção "princesa perfeita" estava um pouquinho longe do meu habitual.
Estava mais para "desastre". E todas as revistas jogadas no lixo em minha casa provavam isso.
- Devo pedir para que retirem, senhorita? - Perguntou Hyun, o mordomo mais antigo da casa, recolhendo a revista que acabara caindo no chão.
- Não há necessidade. Deixe que eu mesma cuido disso. - Disse, tentando esquecer de todos aqueles fatos. Me manter cabisbaixa apenas pioraria as coisas. E havia aprendido isso da pior forma.
- Senhorita, havia muita gente no evento. Como vai fazer isso?
- Porque as noticias são apenas coisas ruins? Não há nada sobre ter tocado piano, ou sobre ter feito uma boa ação. Vou me vingar deles! Eles não podem manchar o meu nome - mais do que já está manchado - e sair ilesos! Devo me vingar! - Me difamar dessa forma era um saco. - E, a propósito. Encontrou a pessoa que me salvou da piscina? - Perguntei.
Ainda que o ato final antes de eu lhe meter um tapa fosse pra lá de inapropriado, teria desmaiado na piscina ou pior. Portanto, tinha de achá-lo. E agradecê-lo.
- Ah..Ele saiu assim que a tirou de lá. Não havia como saber quem ele é. Mas estamos procurando. Senhorita, devo preparar novas roupas para ele ou...
- Ele é um pervertido! Legal, ele me salvou, mas tipo...- Soltei um suspiro, não muito afim de despejar minha raiva. Até porque, por mais que seu ato final fosse duvidoso, não apagava o fato principal. - O encontre primeiro. Depois conversamos.
- Então, o que quer dizer..vai esquecer sobre o assunto?
- É claro que não! Nunca fui tão envergonhada! Como poderia esquecer disso? - Esse conto de fadas tá mais pra um pesadelo. O que mais poderia dar errado? Nada.
- Aliás, senhorita. Soube que o senhor Choi recebeu uma bela bronca do pai. - Disse o mais velho, sabendo que aquilo me interessaria.- Deveria pedir á Madame para ir a casa deles novamente? Para convencê-lo a conversar?
- Não precisa. - Plano diabólico ON. - Ele falou de mim como se eu fosse uma "vilã", Hyun. Vou me vingar dele também.
- E como pretende fazer isso? - Perguntou, agora parecendo não acreditar muito na minha convicção. Nem eu também.
- Segundo as fontes mais confiáveis desse mundo - barra Google e doramas - a melhor forma de se vingar de um homem é o fazendo se apaixonar por você. O amor o fará sofrer por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Syndrome | Hansol Vernon | Seventeen
Fiksi PenggemarNem tudo é o que parece. Soyeon, como a herdeira ilegitima de uma empresa de grande status e sendo conhecida por ter "Síndrome de Princesa", tem a enorme tarefa - impossível, diga-se de passagem - de conquistar seu pretenso noivo, Choi Seungcheol...