Boa noite! Então, black Friday também é dia de trazer um capítulo novinho! Bom, eu sei que prometi voltar apenas em dezembro, mas, contudo, no entanto, "Princess Syndrome" é a primeira de uma coletânea que pretendo começar a postar também em dezembro, então porque não unir o útil ao agradável? Eu estava ansiosa pra trazer esse capítulo - na verdade, o próximo, amo demais - e deixá-lo um pouco adiantado para começar a postagem do segundo livro me ajuda bastante.
Espero muito que gostem, e tenham uma boa leitura!●●●
- Eu poderia ajudar você.
Segundo os típicos contos de fadas e blá-blá-blá, às vezes, algumas supostas ajudas podem se revelar verdadeiros problemas, como quando Ariel aceita a ajuda da Bruxa e acaba se dando mal.
Ou quando um feitiço que devia mudar alguém acabou dando errado e transformando esse alguém em urso.
Ou, como dizia meu cérebro incessantemente, quando aceitei a ajuda de Vernon.
Em menos de trinta minutos, havia perdido as contas de quantas vezes o pensamento de que o suposto plano não ajudaria em nada havia passado pela minha cabeça.
Contudo, quando você se vê há quase dez minutos parada, encarando a porta do ginásio, respirando fundo para adentrar aquele lugar e entrar de cabeça no trato, você percebe que está, literalmente, perdida e sem nenhuma outra opção plausível.
Fitei a porta avermelhada, como se aquelas fossem as portas do Inferno, as portas da perdição que seriam um prelúdio do meu destino.
- Pare de enrolar, Soyeon. Você vai entrar ou não? Até parece que tem um monstro detrás da porta. - Jeonghan, que me levara até ali depois do seu discurso de vinte e quatro minutos, retrucou, cruzando os braços e batendo o pé, impaciente com a minha demora.
O encarei, pronta para rebater o porque de não querer entrar, além da vozinha em meu cérebro que insistia para não fazer isso.Mas, é claro que não dei ouvidos.
Toquei a maçaneta prateada, me preparando mentalmente para tal ato, quando alguém que já estava do lado de dentro empurrou a portada, quase me fazendo levar um tombo e adicionar mais uma gafe ao meu histórico de trapalhadas.
O Yoon soltou uma risada baixa, me tirando do caminho antes que o metal me atingisse, dizendo:
- Viu só? Agora não precisa mais abrir a porta.
- E porque você ainda tá aqui? Não era só pra me mostrar o ginásio? - Perguntei, um tanto afobada com a cobrança.
- Ah, claro. Mas você parece prestes a fazer um pacto com o demônio, então fiquei curioso. - Deu de ombros, fazendo um sinal na direção do ginásio.
O fuzilei com o olhar, antes de bater a poeira das roupas e decidir entrar logo e acabar com a situação:
- Não estou fazendo um pacto - não com o demônio, espero. - E obrigada pela ajuda. - Agradeci timidamente.
- Disponha. Considere como um presente de boas-vindas do "anjo" barra Yoon Jeonghan. - Brincou ele.
Assenti com a cabeça, tentando não rir enquanto o mais velho repetia aquelas palavras.
- É claro, Jeonghan. Até mais.
Puxei a maçaneta do portão, vislumbrando o lugar cheio de alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Syndrome | Hansol Vernon | Seventeen
FanfictionNem tudo é o que parece. Soyeon, como a herdeira ilegitima de uma empresa de grande status e sendo conhecida por ter "Síndrome de Princesa", tem a enorme tarefa - impossível, diga-se de passagem - de conquistar seu pretenso noivo, Choi Seungcheol...