- Você tem mesmo certeza disso? - minha mãe diz
- Tenho mãe, a senhora sabe desde meus 14 anos eu quero fazer minha faculdade no Canadá e eu venho lutado muito pra isso, vocês sabem - olho para os meus pais.
- Eu sei, é apenas drama de mãe, não se preocupe, afinal você consegue se virar lá - ela diz e dá um beijo na minha testa
- Não precisam me levar pro aeroporto, ele é muito longe daqui e vai ser de madrugada e o Lamar vai comigo,vamos ir de táxi mesmo, e a senhora sabe que decidimos ir juntos pra lá, então não se preocupem tudo bem? - eu digo e os dois concordam comigo e subo pro meu quarto para terminar de arrumar minhas malas.
Estou levando apenas duas malas, vou começar uma nova vida e vou morar na faculdade então não tem nem por que eu levar tantas coisas e tantas malas.
Meu melhor amigo ou melhor, o meu irmão de consideração, o Lamar vai ir comigo, nós nos conhecemos dês dos meus 14 anos, quando fizemos um trabalho de música, uma apresentação.
Desde daquela apresentação, nós somos inseparáveis, ele vivia aqui em casa e eu na casa dele. Nossos sonhos de morar no Canadá é desde os 14 anos.
A única coisa que muda é sobre a faculdade, eu quero fazer medicina e ele música.
Nossa amizade é bem diferente das outras por aí, não tenho uma melhor amiga da qual posso contar sobre várias coisas, Lamar é esse tipo de amiga pra mim, temos uma conexão quando se trata da música, se tornamos um só.
Quando tenho uma fase ruim, ele é a minha melhor amiga, não somos próximos o bastante, somos irmãos.
Mas posso afirmar que somos melhores amigos na música.
Vejo que ainda são sete da noite, meu vôo é dez e meia da noite, vamos até o aeroporto de Toronto e pegamos o vôo das oito e quinze da manhã e chegamos lá dez e meia da manhã. O fuso horário de lá não é tão diferente daqui.
Coloco meu sapato, e desço com minhas malas, e quando ia me sentar no sofá, Lamar aperta a campainha e meu pai abre, ele entra com sorriso nos lábios, comprimenta meu pai depois minha mãe e por último vem até mim.
- Pronta pra começar nossa novo vida? - ele diz se sentando
- Com certeza, estou nervosa só um pouco, mas acho que vai ser mais fácil, afinal não conhecemos ninguém lá - digo e parece que eu relaxo mais, e vejo Lamar olhar seu relógio no seu pulso.
- Sinto dizer que já está na hora de irmos, até o aeroporto demora e vamos chegar lá a tempo certinho - ele diz e se levanta pegando uma mala minha e já vejo a cara da minha mãe, já sei que ela vai perguntar se eu tenho certeza mesmo de ir
- Mãe, antes que fale, eu tenho certeza que quero ir pra lá, é meu sonho e eu vou conseguir realizá-lo, vou ficar bem, vocês vão ficar bem, vamos nos falar todos os dias tá bom? - digo pegando em suas mãos e sorrindo
- Tá bom minha filha, se cuida vocês dois e assim que pousar me manda mensagem - ela sorri, e vou abraçar meu pai
- Juízo lá, não vai aprontar não hein - ele diz e vou indo até a porta pra ir embora.
Saio de casa sem olhar pra traz, por que não gosto daquelas coisas meio clichê de filme que tem aquelas coisas de aeroportos.
No caminho, paramos algumas vezes só para podermos usar o banheiro, por que eu não estava com fome, talvez por estar tão ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, que acabei ficando sem fome.
- Ansiosa pra começar a faculdade? - Lamar diz me olhando
- Até que sim - suspiro - Não acredito que to indo morar na mesma cidade que o Joshua, e se eu encontrar ele na rua por algum acaso? - suspiro novamente
- Que isso garota - ele ri - Se você encontrar finge como se não soubesse quem ele é sei lá, na hora não vai ter como você saber o que vai fazer - ele me olha rindo
- É você tá certo - eu digo e volto a colocar um dos meu fones e na hora começa a tocar a música Chained Up de uma banda que eu amo.
( Galera vamos fingir que as músicas do Now United são de outra banda ok? VOLTEM A LER )
Fico curtindo a música e vejo que chegou a parte que Joshua canta.
Esse homem foi o amor da minha vida durante anos. Foram os seis anos mais fodidos da minha vida. Não consigo mais gostar dele.
Num dia que minha prima chegou em mim,e me disse que esse amor platônico estava ficando fora do comum, eu criava fantasias com ele, criava situações.
Esse amor que era só da minha parte estava me sufocando, eu estava me afundando com isso.
E lembro também que quando eu e Lamar fizemos aquela apresentação que transformou nossas vidas, Joshua gravou uns stories ouvindo a parte de Lamar, que estava gravada no canal de uma produtora muito famosa, fizemos covers bem conhecidos.
E numa entrevista perguntaram pra ele o que ele achava das nossas apresentações. Não quis nem vem, por que coisa boa não era. Minha prima me disse, até Lamar me falou que coisa sobre mim, boa não era.
A partir dali, eu não consigo mais gostar dele, amar ele, nem ouvir a voz dele, que foi a minha calmaria durante seis anos, durante todo o processo da minha depressão, das vezes que eu tentei me matar.
Foi ele o meu refúgio, o sorriso dele, a dança dele, a voz dele, a risada, tudo!.
Sou interrompida desses pensamentos quando Lamar avisa que chegamos no aeroporto.
Pegamos nossas malas e adentramos o aeroporto, como era sexta feira estava um pouco lotado.
Mas já passamos direto pra sala perto do embarque, pois eu tinha feito o check-in pela internet. Já estamos há algum tempo aqui, não sei nem que horas são, só estou esperando a moça anunciar nosso vôo.
- Você só está perguntando de mim, você está ansioso? - eu perguntei me virando pra Lamar que estava mexendo no celular e logo olhou pra mim e soltou uma risada
- Pode apostar que sim - ele sorri - Estou indo pro Canadá, estou realizando meu sonho desde criança, com certeza eu estou nervoso - ele ri
- Espero que minha colega de quarto seja legal, imagina ela é uma doida e só falta arrancar meus cabelos de noite, quando eu dormir - falo pra dar uma descontraída
- Senhores passageiros com destino a Toronto, Canadá, dirija-se ao portão de embarque número 157 - a moça diz e sua voz ecoa pelas várias caixas de som do aeroporto
- Então vamos? - Lamar diz
- Com certeza, vamos iniciar nossa nova vida - digo e pegamos nossas malas e abraço ele.
Entramos no avião e colocamos nossas coisas num lugar que estava os nossos assentos.
- Vou tentar dormir um pouco, qualquer coisa você me acorda - eu digo e tento dormir, não demora muito e eu acabo caindo no sono.
-----
FANFIC NOVA AAAA
EU ESTAVA MUITO ANSIOSA PARA PODER POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO...
EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, É DE CORAÇÃO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony
Fanfiction• TODOS OS DIREITOS SÃO DESIGNADOS HÁ MIM • "Eu amei ele durante 6 longos anos, até que chegou num ponto onde esse amor estava me deixando sufocada,ele literalmente fudeu com o meu psicológico mesmo sem ele ter a mínima noção disso, não sei por que...