Acordo com Lamar me chamando, já estávamos em Toronto.
Peguei minhas malas e saímos do avião.
Temos que pegar mais um vôo para podermos finalmente chegar em Edmonton. Por mim poderíamos já estar lá.
2 horas depois...
Finalmente vamos entrar no avião, nesse tempo eu fiquei dormindo, Lamar ficou acordado durante esse tempo.
- Tá agora eu estou totalmente nervosa - eu digo quando a gente se sento em nossos assentos
- Eu já estava desde quando pegamos o primeiro vôo - ele disse
- Se quiser dormir um pouco pode dormir, eu já dormi bastante e vou ficar assistindo uns filmes ou ver série - eu disse e ele concordou e se ajeitou pra dormir
Fiquei vendo Harry Potter, a saga de filmes que eu mais amo no mundo todo. Acho que consegui ver pelo menos um filme e meio.
O tempo passou tão rápido que só percebi que estavamos pousando quando o motorista avisou.
- Lamar, chegamos, acorda - eu disse pra ele o mesmo demorou um pouco mais logo acordou
Pegamos nossas coisas e descemos.
Quando chegamos na sala de desembarque vimos um rapaz alto com cabelos negros segurando uma placa com nossos nomes, fomos até ele.
- Sra. Gabrielly e Sr. Morris? - ele perguntou
- Sim somos nós - eu disse
- Ok, vou acompanhar vocês até a faculdade - o rapaz disse e saiu, acompanhamos ele.
Entrámos num carro e partimos para a faculdade.
- Primeira vez aqui em Edmonton? - ele disse
- Sim - Lamar falou pela primeira vez desde que chegamos aqui
- Espero que gostem daqui - o moço disse
E ficamos em silêncio de novo, pude perceber que Lamar estava muito nervoso e então segurei sua mão para tentar o acalmar um pouco.
- Vai ficar tudo bem - eu digo em português
- Obrigada - ele sussurrou em português e percebi que ele já estava mais calmo.
Assim ficamos até que chegamos finalmente na faculdade, minha nova casa a partir de hoje.
Pegamos nossas coisas e fomos em direção a faculdade.
Quando entramos ficamos de boca aberta, ela era mais bonita do que eu imaginei, o rapaz disse que iria nos levar até a direção.
Quando chegamos lá vimos duas pessoas, um rapaz de cabelos loiros, e uma menina de cabelos loiros com as pontas rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony
Fanfiction• TODOS OS DIREITOS SÃO DESIGNADOS HÁ MIM • "Eu amei ele durante 6 longos anos, até que chegou num ponto onde esse amor estava me deixando sufocada,ele literalmente fudeu com o meu psicológico mesmo sem ele ter a mínima noção disso, não sei por que...