Acordo era umas 11:00 da manhã, Sab não estava aqui no quarto, provavelmente ela já deve ter ido pra casa, ver o Pepe e sua família. Levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho.Assim que termino coloco uma calça jeans preta cintura alta, com um cropped que é só com uma manga longa, também preto. Fiz uma maquiagem bem básica, apenas rímel e um gloss.
Então como eu estava sozinha, coloco minha playlist favorita pra tocar enquanto dou uma arrumada no quarto. Arrumo minha cama, minha mesinha de estudo, a prateleira dos meus livros, e dou uma organizada no meu guarda roupa também.
Assim que termino vejo que já era 13:00 da tarde, então pego minhas chaves, os materiais que nós dois usaríamos hoje estava no meu armário. Então pego minha bolsa, que tinha meu celular, carregador, fone, documentos, minha carteira e alguns doces.
Desço pra ir em direção ao meu armário, assim que chego lá, pego os materiais necessários e coloco na bolsa.
Dou uma passada no refeitório e almoço. Peguei meu suco básico de uva, comi uma salada de fruta, e uns pães com frios.
Quando terminei de comer estava no tempo certinho pra mim poder pegar o táxi.
Saio pra fora da faculdade e logo aceno para o motorista parar, entro no carro e falo pra ele ir pro endereço da casa do Jaden.
O caminho até a casa dele não demorou muito, acho que no máximo uns 10 minutos.
Saio do táxi, e quando paro para observar a casa dele. Fico de boca aberta, a casa era linda, tinha uns detalhes da cor beje com uns outros detalhes escuros.
Mando mensagem pro Jaden, dizendo que eu havia chegado, mas nada de resposta.
Então decido apertar a campainha.
Não demora muito para a porta ser aberta, dando de cara com uma moça de cabelos negros, que eu deduzi que era a empregada.
- Pois não? - a moça diz
- Eu procuro o Jaden - eu digo e a moça me deixa entrar, logo ela fecha a porta e se vira voltando a falar comigo.
- O Sr. Jaden já vem, pode se sentar, você quer uma água, um café, chá talvez? - ela diz
- Não precisa, eu estou bem - digo
- Ok então, qualquer coisa estou na cozinha - ela diz
Logo escuto alguns passos vindo que pelo que pude deduzir vinha da escada.
- Oi Moany - Jaden diz
- Oii - digo
- Pronta pra encarar um trabalho longo? - ele diz
- Com certeza - digo sorrindo
- Só preciso falar com meu irmão, ele está com os amigos deles, então vou falar pra ele não atrapalhar a gente - ele diz e eu fico parada e quando ele percebe que eu não o segui ele volta e me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony
Fanfiction• TODOS OS DIREITOS SÃO DESIGNADOS HÁ MIM • "Eu amei ele durante 6 longos anos, até que chegou num ponto onde esse amor estava me deixando sufocada,ele literalmente fudeu com o meu psicológico mesmo sem ele ter a mínima noção disso, não sei por que...