Acordo com um pouco de dor de cabeça, acho que por eu ter chorado tanto ontem que acordei assim.
Me levanto e vejo que Sabina estava me olhando.
- Bom dia - eu digo
- Bom dia amiga, tá melhor? - ela diz sorrindo
- Estou sim, só com um pouco de dor de cabeça - eu digo e ela se levanta e vai no seu criado mudo e pega um remédio
- Aqui está - ela me entrega o comprimido é um copo de água
- Obrigada latina - eu digo e tomo o remédio
Fui no banheiro logo depois de tomar o remédio e tomei um banho, fiquei tentando não pensar naqueles pares de olhos azuis que eu odeio tanto.
💭Odeia nada, você o ama...💭
Tento não dar muita ideia a voz na minha cabeça.
Quando termino de tomar meu banho, defino os cachos do meu cabelo e coloco uma calça jeans branca com uma camiseta preta e meu Nike.
- Vamos tomar café? - eu digo e Sabina se levanta e me acompanha.
Saímos do quarto e fomos em direção a cafeteria.
Quando entramos encontramos todos os nosso amigos, Joalin, Savannah, Sofya, Kyrstian, Lamar e Jaden.
- Bom dia gente - eu digo e sento ao lado de Savannah e Lamar.
- Bom dia amiga - Sav diz sorrindo
- Bom dia Moany - Sofya diz
Peguei meu cappuccino com um croissant e me sentei de volta com eles.
- E aí Any, vai me contar o por que de ter tido aquela crise na minha casa ontem? - Jaden pergunta.
- É melhor não Jaden - Lamar diz
- Como assim? - Savannah diz e todos me olham
- Ela teve uma crise depois que viu Josh - ele diz e as lágrimas já querem escorrer
- Nossa mais por que? Joshua é um tremendo de um gostoso - é a vez de Krystian falar
- Gente é sério, é melhor vocês não tocarem nesse assunto - Lamar tenta avisar mais todos ainda me olham querendo saber o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Harmony
Fanfic• TODOS OS DIREITOS SÃO DESIGNADOS HÁ MIM • "Eu amei ele durante 6 longos anos, até que chegou num ponto onde esse amor estava me deixando sufocada,ele literalmente fudeu com o meu psicológico mesmo sem ele ter a mínima noção disso, não sei por que...