01

34 3 0
                                    

𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 𝙊𝙉

Meu nome é Violet, tenho 25 anos e estou terminando meus estudos no Japão, onde eu nasci.

 As pessoas me acham meio  misteriosa... e por isso quase ninguem fala comigo.

Eu tenho um segredo, que só eu e Deus sabe. Eu escrevo fanfics na internet, e sou famosa no mundo todo, só que não sabem que sou eu.

Eu escrevo sobre meus idols favoritos de kpop. Comecei a fazer isso com 18 anos e nunca mais parei. Minha formatura está chegando, e oque eu mais quero fazer quando me formar, é ir morar na coreia, para aperfeicoar minhas fanfics.

Quebra de tempo

Vou para minha sala, e sento do lado da minha melhor amiga, e unica também.

Yuri- Falta um mês para nos formarmos, estou tão empolgada.

Violet- Também estou, vamos finalmente pra coreia!!

Yuri- Errr...  então Vi, eu não vou com você pra lá, minha mãe conseguiu uma vaga pra mim em uma emissora.

Violet- Mas... e o nosso plano? Vou ficar sozinha lá.

Yuri- Você consegue, ja fala até coreano, vai fazer vários amigos lá, e quem sabe achar um namorado coreano. (Ela diz dando risada da minha cara)

O sinal bate e me despeço de Yuri. Estou triste e empolgada ao mesmo tempo, triste de não poder ir com minha melhor amiga pra coreia, e feliz por ir pra coreia.

Isso quer dizer que vou ter mesmo que fazer novos amigos... droga

Quebra de tempo- Depois de um mês

É amanhã, o dia que vou sair do Japão, e vou pra coreia. Como amanhã é a formatura, vou tentar não parecer estranha, ja sei vou comprar um vestido novo. Chego na loja e só vejo coisas vulgares, nunca irei uma uma coisa dessa, não estou em uma fic. Me viro e paro a vista em um vestido maravilindo, é esse mesmo.

O vestido.

Compro ele,  e volto pra casa tomando meu banho e indo deitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Compro ele,  e volto pra casa tomando meu banho e indo deitar.

No outro dia...

Pela primeira vez, acordo e pulo da cama. Tomo meu banho, me seco e arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem normal, e visto meu novo vestido. Eu me senti linda, nunca tinha me sentido assim antes, ele ficou ajustado perfeitamente no meu corpo que se podia afirmar ser esbelto.

Pego um uber VIP, porque queria chegar chegando.

Chegando lá, sento ao lado de Yuri e a mesma me da a roupa da formatura.

Yuri- Nossa amiga você tá linda ein

Violet- Obrigado, você também está.

Yuri sorri e lego depois começam a entregar os diplomas. Então chega minha vez.

Diretor- Senhorita Ikishima Violet!

Subo até o palco pegando o diploma e colocando o chapéu e me curvando.

Depois da entrega de todos a turma se junta para uma foto. Por mais que a maioria não falasse muito comigo, eram todos gentis, vou sentir falta deles...

Volto pra casa e tomo meu banho.

Violet- Hora de iniciar a segunda parte da minha vida! A coreia!

Oii gente, aqui é só a Isa

Essa é uma fic só minha, mais eu e a Larissa ainda vamos fazer varias outras juntas

espero que tenham gostado, beijos e até a proxima!


𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora