𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙊𝙉
Levo Vi até o pessoal, e ela parece assustada... assustada não, surpresa... hm não sei dizer
Ah, paralisada pra ser mais espeficico.
Jimin- Meninas, essa é nossa nova amiga, a Violet.
Violet- O-oi. (Ela diz enrolando seus cabelo no dedo)
Rosé- Olá Violet, seu nome é lindo. (Rosé diz sorrindo olhando pra Violet)
Violet- Obrigado. O seu também.
Kook- Onde você estava Vi?
Violet- Ah, eu estava conversando com as meninas do twice, elas são muito legais.
Kook- São todas sapatonas cuidado. (Kook diz baixo)
Lisa- Meninos vão se divertir por ai, vamos conhecer Violet melhor.
Vou com os meninos pedir algo pra comer, e ficamos conversando sobre trabalho e amizades.
𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙊𝙁𝙁
𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 𝙊𝙉
Jungkook falou pra mim que as meninas do twice são sapatonas, aiai como se eu ja não soubesse. Mas isso não vai me impedir de ver minhas idols favoritas.
Jisoo- Então, Violet ne?
Violet- Sim.
Jisoo- Você percebeu como os 7 te olham??
Violet- Não porque. (Digo desentendida)
Lisa- Menina eles estão caidinhos por você, em especial o-
Rosé- Meninas as apresentações vão começar, vamos logo!!
Jennie- Depois nós terminamos de conversar!As 4 correm e eu fico pensativa em que elas falaram... e se eles estiverem mesmo gostando de mim... não é possivel, uma pessoa como eu?? Eles são lindos e gostosos porque escolheriam pra gostar uma pessoa estranha como eu? Acho que as quatro estão viajando... aiai
Procuro os meninos, eles já devem ter ido se preparar pra apresentação.
Me sento em uma cadeira bem perto do palco escrita meu nome.
As primeiras a se apresentarem são o red velvet, aiii amo elas tbm mds
Elas cantam, umpah umpah, russian roulette, power up e psycho. Que por sinal são minhas musicas favoritas. Meus olhos estavam brilhando e eu me segurava para não cantar, dançar ou surtar.
Logo depois vinha o twice, que é meu grupo favorito, de kpop. Amo elas heheh
Elas cantam sua musica nova, i cant stop me, more more, yes or yes e do it again.
Eu acabei cantando a maior parte da performance delas. Viro do lado e tinha varias pessoas me olhando estranho. Não liguei porque estava lá para me divertir.
Então chego os homi, eles cantam dynamite, mic drop, fake love e dna. Presto atenção nos tênis bonitos deles, queria um igual pra mim. Olho pra eles, e por mais incrivel que pareça, eles olhavam pra mim tbm. Não aquento e mando um coraçãozinho.
Chega o blackpink, eu cantei junto com elas, e vejo Rosé vindo até mim....(Oq eu faço????)
Rosé vem até mim e me leva até o palco.
Violet- Q q é isso???
Rosé- Gente essa é nossa amiga Violet, ela vai cantar junto comigo uma musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜
FanfictionViolet é uma garota japonesa que se muda para coreia com planos feitos. Até algumas pessoas entrarem e sua vida, e a transformando em um caos.