𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 𝙊𝙉
A viagem foi boa enquanto durou. Demos muitas risadas,e todos fortalecemos nossos laços.
Eu nunca tinha feito uma coisa assim antes, acho que agora eu percebi que tenho que mudar bastante.
Eu e as meninas já estavamos em casa. Tinha se passado um mês. Eu consegui um bom emprego vamos dizer assim.... e eu comecei a pensar em me mudar pra um apartamento, que só tenha eu. Não sei como as meninas vão reagir a isso.
Mas é melhor eu falar logo.
Vou na sala, e Hyun esta ajudando Chae nas liçoês da faculdade. Parecia até um irmã mais velha.
Violet- Onde está a Heun? Tenho um comunicado importante.
Hyun- Ela tá la encima, dobrando as roupas dela.
Chae- HEUNNNNNNNNN! (Ela grita como se estivesse sendo atacada)
Heun- Cadê o safado?
Chae- Não era nada, a Violet tem um comunicado pra dar
Hyun- Acho que ela finalmente me ouviu e ta saindo com um dos meninos...(sussura no ouvido de Heun)
Violet- Vou me mudar!De repente, o silencio predomina...
Chae- Como assim?? Vai nos abandonar??
Violet- Não, não eu só vou ir pra um apartamento. Eu consegui um trabalho bom, e queria ver se eu consigo me virar sozinha.
Heun- Você quer isso mesmo?
Violet- Sim, eu acho
Hyun- Você tem que fazer oque acha melhor.
Chae- Verdade.
Hyun- Nós vamos sentir sua falta
Violet- Calma gente isso não é um velorio, só vou semana que vem, enquanto isso vamos curtir pra valer!
Chae- Yeah!
Nós nos arrumamos e fomos pro centro, passear e comprar roupas e coisas inuteis que nunca iriamos usar.Nós estavamos chupando uma casquinha de sorvete, e passando em uma rua, Chae fala
Chae- UM KARAOKE! a gente pode ir?? diz que sim vai!!
Violet- Vamos, faz tempo que não vou em um desses.
Entramos e pedimos uma sala.
Desde que eu cheguei na coreia, nunca tinha ido em um karaoke, e eu fazia isso bastante no japão. Era tipo um passatempo, mas como eu vim aqui e fiquei numa correria, nem lembrei disso.
Chae- Eu primeiro!
Ela começa a cantar super desafinada uma musica de dorama. Por sinal, o dorama é muito bonitinho, e por mais que ela estivesse desafinada, sua voz fina ficou muito fofa.Chae- Sua vez Vi!
Eu escolho a musica, era uma do bts, the truth untold. Como eu estava lá para me divertir e não para cantar serio, tentei imitar a voz deles nas partes. Na parte do Tae eu estava parecendo mais uma cantora de metal.Depois de aproveitar a noite, voltamos pra casa, e ficamos conversando sobre a vida.
Eu vou pro meu quarto, e caio no sono
Violet- Ai minha perna.
Eu acordo e vejo as 3 ja acordadas na sala.
Violet- Bom dia meninas oque aconteceu?
Chae- O Yoongi vai fazer uma cirurgia no braço, e vai ficar afastado. (ela diz chorando)
Violet- Nossa serio?? Vou mandar mensagem pro Tae
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜
FanfictionViolet é uma garota japonesa que se muda para coreia com planos feitos. Até algumas pessoas entrarem e sua vida, e a transformando em um caos.