04

13 3 0
                                    

𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 𝙊𝙉

Acordo com a luz do sol na minha cara.

Violet- Ai. Sol fdp deixa eu dormir. (Falo resmungando. Durmo mais uns 30 minutos até que-)

Hyun- Acorda criatura, ja dormiu muito. (Ela fala abrindo as janelas e puxando meu cobertor, eu agarro no cobertor mesmo com ela puxando e caio de bunda no chão)

Violet- Ai minha bunda, ain deixa eu dormir, hoje é feriado...

Hyun se eu falar você levanta do chão rapidinho.

Violet- Aham...(Digo bocejando e passando as maõs nos olhos)

Hyun- Jungkook ta na sala aqui de casa.

Violet- Nossa que legal.

Hyun- Vai logo, ele quer falar com você

Violet- Aii, ta bom. (Hyun me puxa e me leva até a sala, pareço um zumbi)

𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 𝙊𝙁𝙁


𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙊𝙉


Kook- Boa tarde Vi, ou  bom dia no seu caso. (Digo rindo)

Violet- Bom dia (Ela diz bocejando)

Ela me da um bom dia e passa por mim indo pro banheiro. As outras 3 garotas ficam olhando pra mim, ficam olhando muito pra mim...

Violet volta e abre a geladeira e diz.

Violet- Oque você ta fazendo tão cedo aqui? (Diz bocejando de novo e passando as maõs nos olhos)

Kook- Cedo? São duas da tarde, e eu vim te buscar pra te mostrar a cidade, lembra?

Violet- Não esta vendo minhas condições? (Ela aponta para sua cara)

Kook- Eu espero você ficar pronta.

Olho pra ela e ela pra mim, parecia que ela ia pular em mim e me enforcar...

Violet- Ta eu vou, mas vou demorar de proposito.(Ela diz mostrando a lingua pra mim)

Kook- Aiai...

𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙊𝙁𝙁


𝙑𝙞𝙤𝙡𝙚𝙩 𝙊𝙉

Vou para meu quarto e escolho uma roupa, pego um timberlands de proposito hehe. Tomo um banho rapido e gelado pra acordar totalmente.

Termino de me arrumar e encontro Jungkook me esperando.

Kook- A margarida apareceu. (Ele diz com um sorisso sarcastico)

Violet- Ta bom, ta bom. (Sigo ele, e chegamos no carro, ele abre a porta pra mim)

Eu sento no banco do passageiro e ele no do motorista.

Colocamos o cinto e Kook coloca twice no rádio. Eu não resisto e canto.

Violet- Shy, shy, shy.

Kook- Eu não sabia que ouvia twice.

Violet- Você não sabe varias coisas sobre mim.(Dou uma risada forçada)

Kook- Então... eu quero saber mais então.

Ele diz colocando sua mão em minha perna enquanto dirige.

Violet-Que porra é essa meu querido, tira a mão de mim.

É de fato, ele é igualzinho as fanfics.

Kook- N-não gostou??

Violet- Não gostei. Falo revirando o rosto pro lado.

Kook- Desculpa, eu fui muito rápido. Não somos tão intimos assim ainda...

Violet- Sim parabens.(Calma, não sabia que se eu sou intima de alguem, eu tenho que dar a bunda automaticamente pra ela. Obrigado coreanos pela informação.

O clima fica pesado, e ficamos em silencio. Então Jungkook coloca a musica nova de twice, i cant stop me.

Kook- Conhece essa?

Violet- Claro. (Começo a cantar a musica, e ele canta junto comigo. Nem parece que a um tempinho atras estavamos em silencio com um clima estranho)

Kook- Você canta bem Vi, poderia até entrar no bts

Violet- Prefiro ficar so assistindo mesmo, e também ja estou velha pra tentar virar idol

Ele da uma risada, e continuamos cantando.

Ele estaciona o carro em um lugar que parece ser um parque, é um lugar tão lindo, so de olhar eu ja tinha milhares de ideias para as fics...

Kook- Esse parque é famoso aqui em Seul

Violet- Não duvido que seja, é lindo

Kook- Tem razão.

Nós andamos pelo parque todo conversando, voltamos para o carro e visitamos mais 3 lugares.

Kook- Então oque achou do passeio?

Violet- Adorei, precisa  me mostrar outros lugares, outra hora okay?

Kook- Ta bom, mas que você ja esteja pronta pra sair nesse dia.

Kook da uma risada e vamos para o carro, Kook coloca as mesmas musicas do começo do passeio, e nao ligo, so canto junto com ele até chegar em casa.

Kook- Foi muito divertido, temos que sair assim mais vezes.

Violet- Tem razão. (Dou um sorisso e abraço o mesmo e me despeço)

Entro dentro de casa e vejo as 3 olhando pela janela.

Violet- Voltei.

Chae- AMIGA, conta tudo, tudo

Hyun- Ele é fofo? carinhoso?

Heun- Ele perguntou da gente?(Heun diz enrolando sua mecha de cabelo)

Violet- Calma, uma coisa de cada vez...

Conto pra elas oque aconteceu.

Heun- Ele pegou na sua perna?? E você não gostou??

Chae- Eu adoraria... hihihih

Violet- Não sou igual vocês.( Na verdade sou pior que elas, mas não senti nada quando estava com Jungkook)

Hyun- Vi, não percebe que ele ta caidinho por você?

Violet- Eu comecei a pensar nisso uma hora, mas me distrai.

Heun- Ai eu vou dormir, amanhã fofocamos mais

Violet- Vou pro meu quarto também

Entro no meu quarto, coloco meu pijama, e caio na cama e penso...

Eu nunca abri meu coração pra ninguem, e não é agora que eu conheci idols superfamosos que vou fazer isso... Ai vou parar de pensar nisso

Abro meu celular e entro no Animal crossing, por mais incrivel que pareça, Yoon estava jogando, achei que a uma hora dessas ja estaria dormindo.

Jogo um pouco com Yoon e me despeço ja que o sono bateu em nós dois.

Violet- Awww(Digo bocejando) -Amanhã é outro dia.

Fim do capitulo 4

espero que tenham gostado bastante, até a proxima e beijos


𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora