I

890 68 90
                                    

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês?!

Cá estou eu trazendo mais uma fic, dessa vez de narusasusaku (então se você não shippa, por favor se retire da história).

Eu quero avisar que o foco dessa história é sim romance, mas isso não significa que terá pegação 24/7. Se quiser uma fanfic assim sinta-se livre para sair daqui e procurar por uma PWP.

Outra coisa: eu ainda não sei como será a frequência de postagem, apenas estou dando um tiro no escuro - e desculpa qualquer erro ortográfico.

(Por favor comentem para que eu saiba o que estão achando)

É isso, espero que gostem!!

•••

Talvez a tontura que sentia era causada pelo tempo em que estava sentado naquela cama observando seu irmão andar de um lado para o outro como se fazendo isso magicamente a solução para o problema nasceria sob seus pés, ou talvez fosse culpa de sua má alimentação nos últimos dias (ou semanas?), não saberia dizer com certeza - nas votava na primeira opção. Um suspiro pesado escapou por seus lábios rachados quando o termômetro sob seu braço finalmente apitou.

Itachi basicamente correu até ele para verificar sua temperatura. Estava com quase 40°C de febre. A presença geralmente fraca de seu irmão, por ser um beta, tornou-se rapidamente notável, delatando o desespero que iniciava-se em seu interior.

- Relaxa, 'Tachi. Não deve ser nada muito grave, apenas um resfriado. Eu peguei chuva na semana passada, lembra? Maldito sistema omega. - resmungou a última parte enquanto revirava os olhos, sua voz parecia quebrada.

- Sasuke, essa já é a quarta vez em um período de dois meses. - Sasuke engoliu em seco.

É verdade. Aquela realmente era a quarta vez que ficava doente em tão pouco tempo, o que não era nada comum. Apesar de ser um omega, sempre teve um ótimo sistema imunológico - mesmo que adorasse culpar seu organismo quando não se sentia bem. Há algo errado ali, ele sabe disso desde a terceira vez que ficou mal; os sintomas começavam a ficar mais intensos. E pelo olhar no rosto de Itachi, ele também já havia entendido que não era apenas inofensivos resfriados, na verdade, admirava-se por ele ter demorado tanto para notar isso.

- Eu irei ligar para a Tsunade.

Sasuke levou suas mãos para as laterais de sua cabeça e massageou suas temporas, orando rapidamente a qualquer deus que estivesse o escutando, implorando por paciência para encarar o que sabia que viria a seguir.

- Isso não é realmente necessário... - começou devagar, evitando o olhar severo de seu irmão - Amanhã eu estarei bem, nós dois sabemos disso!

- Nós não sabemos isso. Sasuke, você sempre foi inteligente, tenho certeza de que não preciso lhe falar sobre o quão errado o que está acontecendo é.

- Ok, ok. Nós realmente não sabemos. Mas toda vez é exatamente assim que acontece! Não vamos incomodá-la com isso, não há necessidade e já está bem tarde, não acha?

- Tudo bem. Não irei ligar para ela agora. Mas - continuou ao ver a expressão quase de alívio que dominou o outro - se amanhã você não tiver melhorado, pode ter certeza de que eu irei chamá-la assim que você abrir esses seus olhinhos. E isso não está aberto a debate.

- Quando foi que você se tornou tão mandão, hein? Tenho certeza de que isso é culpa do Shisui. - Itachi revirou os olhos.

- Cale a boca, pirralho.

Sasuke riu do rubor que cobriu as bochechas pálidas e orelhas de Itachi mesmo que ele mantivesse a expressão indiferente enquanto olhava para o irmão mais novo, antes de soltar um pequeno riso e colocar o termômetro sobre a mesa de cabeceira de Sasuke, desistindo da pose de "pai".

cerejas, mel e... menta? || ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora