Pansy pov's
Assim que li na foto do diretor dumbledor que EU PANSY PARKISON iria arrumar o baile, fiquei satisfeita com a vida, aquele ia ser o melhor baile que as pessoas ja viram !! Passei a semana inteirinha fazendo os preparativos do baile, mas não preparei tudo sozinha, tiva ajuda da Mione nos planejamentos e para falar a verdade nossa relação tinha melhorado MUITO depois da semana !!
Uma semana foi normal alem de que nosso querido draquinho me fez uma proposta meio interessante, ele me disse que queria pedir o harry em namoro.SIM MEU POVO, EM NAMORO.Tem mais duas coisinhas interessantes que aconteceram nessa semana !! Rony e Blaise melhoram também muito em relação à causa de um trabalho em dupla na aula de poçõens porque obviamente eu fiz com Mione a dupla e Harry fez com Draco então nenhum dos dois tinha dupla. Luna e Ginny ja eram praticamente namoradas, mais infelizmente ainda não tinha rolado pedido, eu e Mione trocamos uns beijos também e eu estava COMPLETAMENTE apaixonada naquela cacheada, ee ERA RECIPROCO porque '' acidentalmente ''
Como eu, Draco e ginny estavamos apaixonados e era reciproco (pelo menos era oque nos achavamos) decidimos fazer um pedido de namoro triplo !! Um dia antes do baile depois das aulas Eu draco e ginny foram a Hogsmade comprar as alianças e eram uma mais Linda que a outra !!! Mais como Draco e um Malfoy ele personalizou a dele e do harry, e ficou LINDO na ailiança do draco estava escrito pequinininho '' Scared pottah ? '' e na do harry ,voceis ja sabem neh!! JURO a coisa mais linda !! A minha tinha uma perola roxa meio violeta e a da mione tinha uma perola meio arrosada, A da ginny tinha uma perola meio vermelha alaranjada e a da lua era um ciano meio escuro !! ESTAVA APAIXONADA NAS ALIANÇAS, e o medo deles não aceitarem era MUITO grande.
Ate que o dia do baile finalmente tinha chegado !!!