Pov de hemione
Depois desse momento surprendente (e de termos entendido o PORQUE não deixavam beber), Echemos a cara, principalmente o harry juro o moleke bebeu tanto que eu não sei para aonde foi toda essa bebida. Já eram umas três da madrugada e decidimos brincar de eu nunca, ja que era tão tarde e a maioria das pessoas já tinha ido dormir.
Harry pov's
Ja eram trés da madru e eu so lembro de ter jogado eu nunca com bebida, não lembro quem mais ou menos quem estava la, de tão bebado que eu estava, so lembro que na nossa rodinha de eu nunca brincou luna, mione, draco, ginny, ron, blaise, panelas, cho, cedric, e mais umas pessoas que eu não lembro.
Pans: Ok, uma brincadeira funciona assim, cada um de nós vai perguntar alguma coisa, e se voce ja fez voce bebe um chot de bebida, se voce nao fez bebe.
Ginny: Eu começo perguntando, Eu nunca quiz matar um professor.
Eu bebi, Mione bebeu, Ron bebeu, Pans bebeu.
Draco:Ta ne, agora eu pergunto, Eu nunca fiquei com uma pessoa que não sabia o nome.
Draco, bebeu, Blaise bebeu,cho bebeu, e eu parei para pensar um pouco e lembrei do dia da sala precisa e bebi um gole também.
Draco:QUE?
Harry(no caso eu):Ué voce tambem ja.
Draco:Não mas quando aconteceu, anão e deixa.
Mione:Ta, minha vez agora,Eu nunca me gabei por alguma coisa que não fiz.
Draco bebeu, e Blaise também.
Ron:Eu nunca quiz beijar o harry.
Ginny bebeu, cho bebeu, cedric bebeu, blaise bebeu ,e draco virou um litro dentro da boca dele.
Todos deram uma risadinha da palhaçada que o dray fez e brincamos mais um pouquinho, e depois todos fomos dormir.