@Tio_Dumby:Para comemorar que o inverno esta chegando vamos fazer um baile ,Quero todos com roupas formais também queremos convida a @Slyprincess a arrumar o baile ,tenham uma boa semana!!!
@Slyprincess:EU!FAZER O BAILE! ta mais que aceito querido diretor!!
@Mione_Granger:DIRETOR DUMBLEDOR?PERDEU O AMOR PELOS NOSSOS FIGADOS??O BAILE SO VAI TER BEBIDA ALCOLICA!!
@TheGolden_Boy:AEEEEEE ,VALEU TIO BUMBYYY!!! VAMO BEBE ATE CAIIII.
@Malfoy_Dray:Um lado de potter que nunca conhecemos ,esta se formando!!!!
@KingWealey:Melhor nao beber muito Harry ,lembra do que aconteceu na sala precisa???
@TheGolden_Boy:RONY SE ESQUECEU DO ACORDO!!!JA CONVERSAMOS SOBRE ISSO OQUE ACONTECEU NA SALA PRECISA FICA NA SALA PRECISA ,PERDEU O AMOR PELA VIDA E??
@Severo.S:Fiquei curioso oque aconteceu na sala precisa???
@TheGolden_boy:NADA
@Mione_Granger:Eu sei oque aconteceu KAKAKAKAKAKAKAKAK
@Cherryy,G:tambem sei KAKAKAKAKK ,pela defesa de harry ele esta completamente bebado quando aconteceu!!
@Ced.rico:O baile ja promete so pelo fato que o harry vai ficar bebado! @Malfoy_Dray:PROMETE E A MINHA MAO NA TUA CARA DIGGORY ,eu hein dando em sima do MEU homen!!!!
@TheGolden_Boy:Que eu saiba ainda nao rolou pedido de namoro para eu ser SEU homen!!
@Black.Boy:Ta! MAS VAO CONTAR OU NAO OQUE ACONTECEU NA SALA PRECISA???
@TheGolden_Boy:NAO ,PARA O MEU BEM NAO
*Mais 756 comentarios*