Draco pov's
Finalmente o grande dia tinha chegado ,o dia do baile ,juro eu estava TÃO NERVOSO que nem Merlin na minha causa passei o dia ancioso e por incrivel que pareça pans estava mais nervosa que eu.E a grande hora estava quaaaase chegando me arrumei e postei uma foto da minha roupa ,e claro que meu par era o harry ,ja estava a um tempo no salão principal porque como era a pans que estava arrumando o baile dei uma ajudinha para arrastar as mesas e tudo mais ,porque obviamente hermione estava esperando o harry a ficar pronto.
Logo o relogio tinha batido 20:00 e as pessoas começaram a chegar ,eu nunca vi TANTA bebida alcólica em um salão só ,mais além dessas bebidas tinha também tinha um pouco de ponche ,suco e refrigerante para as pessoas menores de idade ,praticamente todo mundo ja tinha chegado ,exeto o trio de ouro porque concerteza o harry estava tentando dar um jeito naquele ninho de passaros que ele chama de cabelo.
As 20:29 as portas do salão abriram ,finalmente o trio de ouro tinha chegado ,e eu obviamente estava certo o cabelo da harry estava apontando para milhares direçoes diferentes ,mas tava mais arrumadinho que o normal ,Hermione estava linda o vestido dela era perfeito pans olhou para ela e deu um sorrisinho bobo para ela ,e fui em direção ao Harry e dei um selinho nele escondido que quase ninguem viu. E as pessoas que viraram deram uma arregalada nos olhos, juro foi muito engraçado!!
Passamos um tempo conversando e tals ,e bebemos sooo um pouco eu ,pans,e ginny porque ne!Vai que agente resolve esquecer o discurso por causa da bebida ,agente não deixou muito o Harry ,a Luna nem a Mione porque ne,oque podia dar errado se eles enchecem a cara antes do pedido?? Ja eram umas nove da noite ,e a professora Mcgonnal subiu no palco ,ela falou algumas palavras sobre o inverno que sinceramente , eu nao ouvi NADA porque eu sabia que aquela era hora ,então no final do discurso Professora Mcgonnal disse as seguintes palavras:
-E agora ,para começar essa noite incrivel quero chamar 6 pessoas ao palco ,Porfavor sobe aqui Senhor Malfoy ,Senhorita parkison ,Senhorita weasley ,Senhor potter ,Senhorita lovegood e Senhorita Granger ,MEU MERLIN nessa hora todo mundo que foi chamado o palco paralisou juro a cara do Harry e da Mione estavam impagavaeis concerteza eles acharam que tinham feito bosta e e irinham ganhar detenção.
Subimos ao palco e nossos amados estavão de frente para nos ,cada um que ia fazer o pedido estava com um aparelho trouxa que deixava o som de nossas vozes mais altas ,se eu não me engano o nome era Microfone ,mais enfim isso não importa ,Assim que peguei o microfone deu um suspiro e comecei meu descurso!
-Harry, Eu não sou muito bom com palavras mais vamos lá! Desde que te conheci viviamos brigando, eu sempre tentei chamar sua atenção, vivia falando de como voce era irritante mais era porque eu não aguentava ficar um minuto sem falar de voce.Nessa hora o Blaise gritou da plateia:
-ISSO E VERDADEEE.O salão soltou um risinho e continuei:
- Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você.
Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem.
Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema.
Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.
Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para o ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver.
Na falta de outras palavras: eu amo você.Nessa hora TODO o salão estava em lagrimas e fui direto ao ponto,Me ajoelhei e perguntei.-Harry James Potter ,voce aceita me tornar o homen mais feliz do mundo sendo meu namorado??
Olhei para o harry e ele tinha LITERALMENTE paralisado, So merlin sabe o nervoso ,e numa fração de segundos o harry se ajoelhou e me beijou, foi um beijo tão apaixonado que se eu pudesse eu nunca pararia aquele momento.Nos separamos por falta de ar.
-Bom, vou aceitar isso como um sim! Eu disse e colocamos as alianças.
Logo depois, as pans começaram o descurso dela para a Mione, ela parecia estar tão nervosa até mais nervosa que eu.Oque era meio impossivel.
-Mione, não existem palavras no dicionário que expressem o amor que sinto por você! Por isso, reafirmo todos os dias com meus abraços, beijos e carinhos de um simples bobo apaixonado.Em você encontrei a razão do meu viver, dos meus dias e noites, dos meus calafrios e borboletas na barriga. Ouvi dizer que o amor tem maneiras eficientes de encontrar os nossos pontos mais fracos. Você, com certeza, encontrou o meu.Então queria te fazer uma pergunta simples que tem um significa muito grande.Hermione Jean Granger, quer ser minha namorada?
E diferente do harry, hermione logo aceitou e deu um beijo na pans, nessa hora eu achei que o salão ia imunda porque todo mundo ja estava chorando, rios e ainda tinha MAIS UMA declaração.Então Ginny começou:
-Luna , se alguém me pedisse para te descrever em apenas duas palavras, eu diria: "simplesmente maravilhosa".Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!Talvez as pessoas achem que é loucura, mas nós sabemos que é amor verdadeiro. Só eu sei o quanto você me faz bem e o quanto eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado.Luna lovegood voce aceita ser minha namorada?
E obviamente ela aceitou e deu um beijo na ginny ,porque cai entre nós!Tem como regeita o pedido com um descurso desses?
E depois do discurso ,e de todos se acalmarem das lagrimas ,bebemos até cair.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da Autora
Queria dar uma passadinha aqui para avisar que os descursos eu peguei da internet ,fui pegando algumas frazes e juntado e deu nisso.Porque nao tenho cabeça nem para lembrar de beber agua quem dira fazer tres descusos de amor ,Alías ja beberam agua hoje?
kisses.
-Autora