Pastor Zezão- Estamos aqui para reunir, estamos aqui com muita, muita EMOÇÃO meus queridos irmãos!
Eddie- O senhor já falou isso, prossiga.....
Pastor Zezão- Okay, estamos aqui para celebrar a junção de dois seres humanos, Eddie Allen e Iris Thawne!
Iris- deixa.... (olha para a cara do Eddie, o qual estava muito furioso)
Pastor Zezão- Gente, então, aparentemente, esqueceram de avisar, mas minha memória é curta, peco desculpas, mas esqueci como eu caso vocês, mas de uma coisa eu lembro.... Eddie Allen, você aceita Iris Park, para ser a sua esposa, na doença e na diarreia, na felicidade e na destruição? na feiura e na boniteza? Enfim, você aceita né, por que senão não tava aqui, mas enfim, você aceita? fala ai aqueles discursos que fazem todo mundo se emocionar
Mãe do Eddie- Quem contratou esse pastor?
Joe- só Deus sabe, acho que foi a amiga da Linda, eles estavam no hospital, disseram que esse Zézinho, sei lá, teve uma crise de Hemorroidas, a Linda ficou com pena, e perguntou se ele queria ser o pastor do casamento
Pai do Eddie- que história linda viu!
Eddie- Então Iris West, por onde começo, nos encontramos num lugar do mundo, desculpa não lembro agora...O fogo da paixão é um sentimento que aquece o coração de todas as maneiras, quando eu te vi, eu sabia, desde que te vi, sabia da minha paixão por você que só aumentava a cada entardecer.
Iris ri mais ainda
Eddie- sei que nossa vida só vai melhorar, tenho planos de construir uma família com você, imagina, little thawnes andando
Iris fica constrangida e nervosa
Eddie- te amo! Iris West, aceita com todo o seu ser, casar e ser minha esposa na saúde e na doença?
Linda- Olha o Eddie fazendo papel de Pastor da cerimônia, olha eleeeee (grita do banco em que estava sentada)
Todos olham para a Linda
Linda- que é gente? ué, menti foi? casamento doido, mas eu vou salvar ele, me dá esse microfone aqui meu filho (puxa o microfone de um senhor)
Irmão mais novo do Eddie- me tira daqui eu tô com fome, esse terno tá me apertando todo que saco (fala puxando a gravata e tirando o paletó)
Linda- shiu, chegou minha hora de brilhar, então, minha amiga, minha idiota, minha louca, você vai casar né fia, meu Deus, minha amiga bebê vai casar, socor..(é interrompida)
Iris- Chega, senta e aquieta minha filha (grita)
Linda- eu hein (fala largando o microfone no chão e sentando de volta)
Barry chega
Iris olha fixamente para aqueles olhos verdes e brilhantes do Barry, e volta os olhos para o seu noivo, Eddie
Barry- errr, ainda dá tempo de cantar? (fala correndo até o altar e sussurando no ouvido da Iris)
Iris- não, agora o jeito é você sentar e esperar essa palhaçada acabar (sussura de volta)
Barry confuso com a frase, senta num dos bancos
Eddie- Iris, agora é a sua vez de falar os votos....
Iris- amm... (fala olhando pro Eddie e pro Barry ao mesmo tempo)
Iris- Olha... eu... ammm....eu.... (fala segurando o vestido e correndo para fora da igreja)
Eddie- Iriss!!!! (grita)
Barry sai correndo atrás dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm still into you
RomanceApós muitos anos vivendo na cidade de Atlanta, em Georgia, Barry Allen, um garoto de 17 anos, recebe uma notícia que mudará a sua vida por completo.... 21/07/20- #1 em westallen 27/12/20- #1 em westallen 04/03/22- #1 em westallen 16/04/22- #1 em wes...