Lauren Urie On
Era um final de semana como qualquer outro. A única diferença era que meu namorado - Chris -, estava "em casa" e não enfiada na minha. Chris não estudava, não mais e também não trabalhava. Era o típico garoto bancado pelos pais. Mas, quando a gente se conheceu, estudávamos na NYU - New York University -, onde eu cursava direito. Meus pais ficaram mais que contentes quando eu, a “única filha” entrou para a quarta melhor faculdade do país, porém, ficaram decepcionados quando "larguei" a faculdade e resolvi seguir outro caminho.
E Chris seguiu o mesmo caminho que eu - largou a faculdade de administração, mas diferente de mim; ele não ingressou em outra faculdade -. Agora, ele estava em casa, na cobertura da família onde fazia uma festa para comemorar sua "liberdade". Coisa que achei infantil da sua parte. Mas aceitei, já que é uma festa, pretendo me divertir. Chris tem dezenove anos, não é mais criança; se é isso que ele quer, que assim seja.
Todos estávamos se divertindo quando o irmão mais velho do Chris - Brendon -, passou pela porta cuspindo fogo. Ele passou rapidamente entre a multidão, empurrando uma e outra pessoa; até que chegou ao som e desligou. Ele olhou para todos ali e fixou seus olhos em Chris.
- Todos para fora, agora! - exclamou ele.
- Qual é Brendon... - Chris deu um passo em direção ao Brendon, mas eu o segurei. Sabia que o pavil do Brandon já estava curto e para ele explodir, bastava somente o Chris falar um A. - Só estamos nos divertindo.
- FORA! - gritou ele novamente.
Havia uma nítida semelhança entre eles: ambos tinham olhos castanhos claros, cabelos loiros escuros, caucasianos. Brandon era mais alto, por volta de seus 1.89. já o Chris tinha seus 1,76. Além da altura, outra diferença nítida entre eles; era que o Chris - talvez por ser mais novo -, não era muito de se importar com o futuro, regras e tal. Já o Brendon era o centrado da família, estava se preparando para assumir os negócios.
- Brendon, qual é... - dessa vez sou eu a me dirigir ao Brendon que apenas me olha. - Só estamos nos divertindo. - ele revira os olhos. - Galera, fora... AGORA! - digo a todos ali, que me obedecem.
Enquanto todos caminhavam em direção a porta, Brandon me encarava de forma fixa e agressiva. Seus olhos me encaravam de tal maneira que parecia me despir, como se estivesse olhando para cada parte do meu corpo nu. Eu odiava aquele modo como me olhava, como parecia me estudar. Desvio meu olhar do Brandon e olho para todos a minha volta, tentando prender meu foco em outra pessoa.
Relutantes todos saem pela imensa porta, em direção aos elevadores. Olho em volta, tudo estava uma bagunça, e vejo apenas uma pessoa que havia ficado. Ela era loira de olhos verdes, Elizabeth minha amiga da faculdade. Ela me olhou e começou a rir. Não resisti e também cai na gargalhada.
- Garota, o que foi isso? - perguntou ela, se jogando no sofá.
- Isso foi o furacão Brendon LeBlanc. - respondi, indo até ela e parando em sua frente.
- Eu o odeio. - diz Chris, voltando depois de ter ido se desculpar com todos os amigos.
- Você já deveria está acostumado. - digo. - Sei lá, anos de convivência faz você acostumar com o sofrimento.
- Engraçadinha. - Chris vem em minha direção, me abraçando por trás.
- Onde fica o banheiro? - perguntou Elizabeth.
- Lá encima, segunda porta a esquerda. - respondeu Chris, enquanto observamos aquela bagunça.
- Você acha que a Roberta vai limpar isso? - perguntei, e imediatamente a resposta veio mas não pelo Chris e sim o Brendon que estava parado na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado - Pausa
FanfictionFoi só um beijo! Mas aquele beijo foi o suficiente para me consumir por inteira de forma intensa e inexplicável. Suas mãos em volta da minha cintura foi o suficiente para me guiar por caminhos que eu não desejava, até tê-lo em minhas mãos.