Depois daquela noite, as coisas mudaram muito entre os marotos, Remus sequer dirige uma palavra a Sirius, a última vez em que se falaram foi no dia seguinte aos acontecimentos, quando o lobisomem discutiu e ressaltou o quão irresponsável é o animago.
James ainda fala com o Black e tenta ao máximo fazer o mesmo pedir desculpas enquanto Peter faz de tudo para que o grupo volte a ser o que era antes. O Lupin fala com o Potter e o Pettigrew, porém menos do que costumava.
Enquanto isto Severus está em seu dormitório estudando poções, ele finge estar bem, entretanto seus amigos notaram. O Black mais novo já havia questionado sobre o ocorrido, mas não obteve resposta, então decidiu deixar que o outro fale quando se sentir bem.
Seus colegas de quarto, os gêmeos Lestrange, não são muito próximos dele, isso não significa que não se importem e sim que costumam deixar para Lucius e Regulus, pois Severus se sente mais confortável com eles.
Todos estão se preparando para dormir, exceto o Snape. Ele sempre teve pesadelos e tudo piorou após o ocorrido na Casa dos Gritos, o medo de dormir é grande.
Cansado de tudo isto, o Malfoy toma todos os livros do outro e guarda. - Já chega, todos para cama, agora.
Por estar preocupado com o amigo, decidiu dormir no local esta noite. Como todos já estão de pijama, ele empurra o Snape, fazendo-o deitar e se põe ao seu lado, abraçando-o.
- Ei! Solte-me, eu não quero dormir!
- Querer não é poder, lanço um "Estupore" em você se for preciso.
- ...
- Ei, licença! - Regulus passa por cima de ambos em direção ao outro lado da cama, ele se vira, ficando de costas para a parede fria e do outro lado de Severus.
- Vocês só podem estar brincando. - Reclama.
- Você que lute. - Lucius dá de ombros.
- Que? - Ambos questionam.
- Que? - Faz-se de desentendido e cobre os três.
- Ele disse: você que lute. Não faço a mínima ideia do que é, mas foi o que ele disse. - Rabastan.
- Vá dormir, Lestrange! - Lucius jamais admitiria que é algo que os trouxas dizem. Severus o olha, desconfiado, conquanto dá de ombros.
E ali, no meio de seus dois melhores amigos, nenhum pesadelo ou o frio das masmorras foram capazes de atingir o Snape.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
As idades dos personagens não são iguais às originais.
Nesta história os dormitórios da Sonserina são quartos retangulares com quatro camas de viúva, cujo um dos lados fica encostado na parede fria.
Há dois grandes guarda-roupas entre os pés de duas camas, os sonserinos têm que o dividir, por isto é grande. Um é de Severus e Regulus e o outro dos gêmeos enquanto no quarto de Lucius, um é dele e de Bart e o outro de seus colegas de quarto.
Tem também um banheiro na parede oposta à porta do quarto. Não é incomum que Lucius ou Bart durmam no dormitório de seus amigos, então uma das gavetas de cada guarda-roupa possui roupas deles.
Felizmente para os sonserinos, um encanamento com grossura capaz de deixar um basilisco rastejar não foi a única ideia diferente dos outros fundadores que Salazar teve.
Fanfic feita para o desafio da Lunny_Ravenclaw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Werewolf - Snames, Snack & Snupin
RandomUma das pegadinhas, ou melhor, ataques a Severus, foi longe demais. Após o ocorrido na Casa dos Gritos, as coisas mudaram muito entre os marotos. Novos sentimentos surgem com a tentativa de obter perdão. AVISO: As idades dos personagens não são igua...