15 de agosto de 2020, Jersey City, 10:34 AM.
- Mamãe, mamãe!! - A menina vestindo meias amarelas dizia entrando com pressa no quarto da Michelle que despertou rapidamente ao ouvir os chamados eufóricos da filha. - Acorda mamãe.
- O que? - Michelle perguntou sonolenta. - O que aconteceu, menina?
- Estamos atrasadas. - Luna disse subindo na cama.
- Atrasadas para que, Luna? - A mãe pergunta confusa olhando as horas na tela do celular.
- Café da manhã na casa da vovó. - Luna pulava animada na cama usando seu pijama cinza de bolinhas amarelas, os cachos castanhos de seu cabelo pulavam junto com ela.
- Pois é, realmente estamos atrasadas, meu amor. - Michelle dizia. - Já está tarde para tomarmos café da manhã lá.
No mesmo momento, a menina parou de pular entre os cobertores da cama e cabisbaixa sentou próxima a mãe.
- Mas porquê, mamãe? Ela disse que a gente podia ir. - A garotinha insistia.
- Poderíamos sim, mas ela acorda cedo, ela já comeu há horas, filha. - Michelle dizia puxando a menina para seu colo. - Que tal no almoço, hãn?
- Ta bom. - Luna dizia abraçando a mãe pelo pescoço.
- E o meu beijo de bom dia? - Michelle perguntou e logo Luna concedeu um pequeno amoroso beijo na bochecha da mãe.
~ Na sala ~
Enquanto isso, na sala de TV, Rafael assistia Fast & Furious: Spy Racers atento, ainda de pijama deitado no sofá, quando escuta batidas na porta. Ele pensou por alguns instantes antes de andar rapidamente e se aproximar da porta. Lembrou do que sua mãe já tinha dito: " Não abra a porta para estranhos, antes de abrir pergunte quem é, ou me chame. "
- Michelle, meu amor. Abra a porta. - Vin chamava ela, em alto tom entre as batidas na porta.
- Papaiiii! - Rafael disse já girando a chave da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jersey City
FanfictionDepois de uma discussão com Vin, Michelle decidiu passar um tempo em Jersey, porém deixou Vin sem notícias dela e dos filhos gêmeos, Luna e Rafael. A solução do problema de Vin foi a mãe de Michelle que resolveu contar a verdade ao marido da filha...