- Mãe, posso falar com você a sós? - Michelle perguntou à mãe enquanto Vin fechava a porta atrás delas.
- Claro! - Carmen disse. - Vin, meu querido, fique à vontade por favor. - Ela disse se dirigindo para fora da sala.
Vin afirmou sorrindo e depois desviou o olhar para as crianças que corriam em direção a ele.
POV MICHELLE
Eu já tinha conhecimento da boa relação que minha mãe tinha com o Vin, mas eu praticamente implorei pra ela não falar nada para ele.
- Poxa, mãe. - Michelle disse. - Eu pedi a você.
- Eu sei, me desculpe, mas eu tinha que ligar para ele. - Carmen se desculpava. - Ou você não ia fazer as pazes com ele enquanto era tempo.
- Eu precisava de tempo, mãe. - Mich falou.
- Você acha que eu não percebi o quanto você estava arrependida de ter feito isso? Mas não queria admitir? - A mãe dela perguntou. - Você me disse que voltaria para Los Angeles o mais rápido possível, 3 dias é muito.
- Eu ainda não estava pronta, estava magoada com ele. - Michelle diz.
- Seus filhos precisavam do pai deles. - A mãe respondeu firme. - Ele é seu marido e você não deveria ter deixado ele preocupado com vocês.
- Vai defender ele? - MR pergunta cruzando os braços.
- Não vou defender nenhum dos dois, até porque você não quis me contar o motivo dessa briga de vocês. - Carmen deu de ombros. - Mas eu acho que nada justifica fugir dele assim, e ainda levar as crianças. Você deve deixar as crianças aqui comigo hoje, e ir conversar com o Vin. Por favor, se resolvam.
- Ok, é melhor né? Agora que eu o vi novamente, parece que o problema diminuiu pela metade. - Michelle disse coçando a testa.
- Isso se chama amor. Vejo que vocês dois não se aguentam distantes. Pior ainda quando estão brigados. Ele te ama, você o ama. Claro que iria amolecer um pouco quando você visse ele.
- Mas amar não é justificativa para tudo, já discutimos outras vezes pelo mesmo motivo, mãe, e sempre fazemos as pazes. Agora eu quero que ele esqueça esse assunto de vez. - Michelle disse com os olhos marejados. - Ou vou ter que me separar.
- Não diga isso nem brincando. - Carmen disse se aproximando a puxando para um abraço. - Você não vai me contar mesmo o motivo dessas discussões de vocês?
- Não, mãe, sério. É melhor não - Michelle disse saindo do abraço.
- Ele quer outro filho? - Perguntou Carmen, curiosa e preocupada. - Se for isso, acho que você deveria repensar, quantas coisas ele já fez por você?
- Não é nada disso. - Michelle disse e então completou saindo da cozinha deixando a mãe pensativa. - Acredite mãe, você não vai querer saber.
Michelle voltou à sala. Agora as crianças estavam no colo do pai, conversando sobre o que haviam feito nos últimos dias. Michelle sentou ao lado deles.
- Contaram ao papai sobre o parque que o tio Raul nos levou ontem? - Michelle perguntou colocando uma das mãos no ombro do Vin.
- Foi a primeira coisa que eles contaram. - Vin disse sorrindo para ela.
- Há é? Então significa que foi divertido. - Michelle respondeu satisfeita com a alegria dos filhos.
- Sim, mamãe. - Rafa disse. - E nós vamos hoje de novo, levar o papai.
- Você sabe o caminho, mamãe? - Perguntou Luna.
- Sim, eu lembro o caminho, meu amor. Mais tarde nós três vamos levar o papai lá. - Michy respondeu sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jersey City
FanficDepois de uma discussão com Vin, Michelle decidiu passar um tempo em Jersey, porém deixou Vin sem notícias dela e dos filhos gêmeos, Luna e Rafael. A solução do problema de Vin foi a mãe de Michelle que resolveu contar a verdade ao marido da filha...