Deslumbrado.

21 3 0
                                    


 Vai uma imagenzinha na capa do cap. pra ajudar na imaginação do bar! 😘😘

 pra ajudar na imaginação do bar! 😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blanca POV's

 Já era por volta das dez da noite quando decidi andar pelas ruas em busca de entretenimento, caminhei até o estabelecimento que conheci recentemente, onde a playlist é compatível com meu gosto musical.

 Assim que cheguei pude sentir a atmosfera agradável do local, as luzes estavam dando um show em conformidade a música estrondosa.

Tocava Love Is a Bitch, Two Feet.

 Além disso, o bar oferecia uma variedade de bebidas das quais não experimentei no último final de semana, essa noite era propícia para tal feito, afinal eu estava inclinado a me entregar aos prazeres da vida.

 Parado no bar, a silhueta de uma mulher chamou minha atenção, era linda a senhorita dos cabelos escuros, não me contive em analisar cada atributo daquele corpo que me deixou deslumbrado.

 Permaneci examinando suas atitudes por alguns instantes, era certo que eu estava fascinado com a ideia de chegar até lá, por mais convidativa que fosse essa atitude, muitos homens foram rejeitados por ela, longe de enxergar isso como uma competição, mas subitamente me senti ainda mais atraído por aquela mulher.

 Antes que eu pudesse me mover, um homem cujo a feição era desprezível tentava se aproximar dela, aquilo estava deixando a moça nervosa. Ela parecia estar querendo apenas curtir seu drink e uma boa música, eu já estava ficando enfurecido com aqueles homens estragando sua noite. De fato, eu não sei de onde saem tantos idiotas. Senti necessidade de fazer algo para ajudá-la.

 Eu vou me apresentar, e vou fazer isso agora mesmo!

  A medida em que eu encurtava nossa distância, eu lançava um olhar de advertência para o homem ao seu lado que logo sentiu minha presença e se assustou. Ela estava me encarando como se estivesse agradecida e então começou a me analisar com interesse. Eu gostei disso e sorri.

– Boa noite, linda senhora – Eu disse.

Uma noite com Sergei Varishkov.Onde histórias criam vida. Descubra agora