Gran Finale.

17 4 0
                                    

Músicas para ler o capítulo:
. Expectations, Lauren Jauregui.
. Tip Toe, PatrickReza.



 Minha casa era o local perfeito para fazer a noite ficar mais interessante, como eu tinha pretendido. Embora eu não me importasse onde eu faria isso – Pensou Blanca.

Aiko POV's

 Assim que chegamos ao destino, ele abriu passagem me deixando de frente a sala de seu apartamento, por sinal bem espaçoso, organizado e de iluminação suave.

— Espero que seja de seu agrado — Ele comentou, aproximando-se de mim. Pegando-me pela cintura e puxando-me para mais perto.

 Ele levou a mão direita até o meu rosto, delineando os meus lábios com um de seus dedos.

— Diga-me Srta, há algo que você queira agora? — Ele perguntou com um sorriso malicioso. — Eu prometi tornar a noite interessante, devo mostrar sobre o que eu estava falando antes. E isso não exigirá que você fique com as suas roupas.

 Eu decidi que gostaria de brincar um pouco com ele. O empurrei até o sofá que estava próximo de nós e sentei-me em seu colo com uma perna de cada lado e comecei a beijá-lo. Não demorou até que pudesse sentir seu membro. Eu olhei em direção a sua calça e ri com aquilo.

— Eu não tenho culpa, você provocou — Disse Blanca rindo e olhando na mesma direção. — Você inverteu os papéis, era eu quem tornaria as coisas mais interessantes aqui. — Finalizou ele.

— Posso sentir mesmo "a coisa interessante" e o quão avantajado é — Respondi desabotoando sua camisa e passando as palmas das minhas mãos pelo seu peitoral, seu abdómen, por final acariciando a sua ereção.

— Encontrou algo que queira? — Ele perguntou.

Me inclinei e o mordi no pescoço.

— Encontrei algo que eu preciso. — Disse inserindo minhas mãos dentro da calça de Sergei, que estaria ali por pouco tempo e, comecei a acaricia-lo.

— Ahhh! Percebi — Blanca sussurrou. — Eu criei um monstro.

 Eu sai de seu colo e me coloquei de joelhos em sua frente. Ele me encarava com desejo. Gostaria de vê-lo excitado de verdade. E quero muito ver a cena daqui. Comecei a tirar a calça dele, ele logo me ajudou a descer. Permaneci estimulando-o com a boca até ver a cena que eu desejava.

— Eu nem sei o que fazer com você. — Eu disse.

— Me ame — Ele disse. — Faça amor comigo.

Blanca POV's

 Eu a peguei nos braços e a encostei na parede, levantei uma de suas pernas, colocando-me entre elas, esfregando e sentindo o calor íntimo dela. Agora eu estava no comando. A deixei apenas com as suas peças intimas e, fiz os meus dedos trilharem até a sua calcinha molhada, dedilhei através dela algumas vezes até empurrar minha mão para dentro da peça que ela usava. Ela também me desejava.

Eu segurei suas duas pernas na minha cintura e a levei até o quarto.

— Eu não sei o que posso fazer pela vossa senhoria, mas posso prometer que vai ser bom — Eu disse.

 A deitei em minha cama e a acariciei enquanto fazia ela perder as últimas peças de roupa, comecei a lamber entre suas pernas até ela tremer.

— Você é perfeita! — Passei as mãos pelo corpo dela memorizando cada curva.

 Em seguida eu agarrei suas pernas colocando ambas de cada lado do meu corpo e a penetrei forçando-a contra a cama. Ouvi o suspiro de prazer de Aiko ecoar pelo quarto. Ela estava quente, molhada e apertada. Eu simplesmente não conseguia desacelerar. Me inclinei mais para beijá-la e ali eu fiquei enquanto bombeava seus quadris, mais e mais até que ambos ficamos perto do clímax.

— Vem comigo, linda — Eu não aguentaria por muito tempo.

Aiko cravou as unhas nas minhas costas e logo depois senti a ardência que por hora era prazerosa.

— Blan....ca — Sua voz não tinha força, sorri maldoso por deixá-la nesse estado em meus braços — Estou quase lá! — Dessa vez ela gritou segurando forte os meus bíceps.

 Senti sua vibração enquanto nós dois chegávamos ao limite. Ela gemeu no meu ouvido e nesse momento eu fiquei louco dentro dela chegando também ao meu ápice

— Estou com você — Disse a ela desvairado.


O fim da nossa fic chegou! 😞
Obrigada por lerem até aqui e, não se sintam tímidas em interagir comigo viu! Espero que tenham gostado! 🥰

Uma noite com Sergei Varishkov.Onde histórias criam vida. Descubra agora