Chapter IX - As desconfianças da Cabra Velha...Ops Dumbledore

1.4K 84 16
                                    

P.O.V. Harry

Depois desses 10 dias que passei com o Snape foram maravilhosos, mas agora infelizmente tínhamos que seguir em frente,mas a minha preocupação era com a cabra velha do Dumbledore, pois ele com certeza vai tentar algo contra o Snape,mas se ele pensa que vai fazer ou tentar algo contra o meu morcegão ele está muito enganado é melhor ele tirar a cabra velha da chuva para ela não se molhar.
Estava sentado na mesa da Sonserina com meus amigos,mas não prestava atenção em nada,apenas nos olhares que eu e o Snape estávamos trocando.

P.O.V. Autora

Albus Dumbledore olhou para o mestre de poções que trocava olhares com Harry Riddle, seus olhos passeavam entre um e outro,algo estava acontecendo entre os dois, seus sentidos nunca falharam,Harry Riddle e Severo Snape estavam escondendo algo e iria descobrir o que era ou não se chamava Albus Dumbledore,em seu rosto se abriu um sorriso,talvez conseguisse afastar Severo de Hogwarts,perderia um mestre de poções maravilhoso mas seria uma ótima jogada para conseguir publicidade em cima de uma desgraça.

Ele procurou o ministério da magia e foi falar com o ministro Cornelius Fudge para avisar sobre o suposto caso de Harry e Severo, porém ele se deu mal, pois o ministro não podia fazer nada contra o eles até porque os dois são almas gêmeas e não podem ficar separados. 

Então o mesmo voltou para o Castelo e tentou outra forma de afastar os dois,mas o que Dumbledore não sabia é que Harry saberia tudo o que acontecia quando ele não estava perto de seu morcegão das masmorras. Harry estava na aula de DCAT quando ele sentiu um desconforto e começou a passar mal, ele pediu licença ao seu pai e foi atrás de Snape nas Masmorras, não encontrou ele em lugar algum.

Enquanto isso no escritório de Dumbledore...

-O que você quer comigo seu velho maldito?

-Quero saber tudo sobre você e o insignificante do Riddle

- Pois da minha boca não sairá nada,vai continuar na curiosidade.

E assim foi a conversa a cada recusa de Snape a contar a verdade o Dumbledore lançava um Cruciatos no Snape. Mas no momento que ele ia lançar a maldição Império o Harry entra na sala com tudo e apenas com um toque da varinha ele lançou o Dumbledore longe e lançando um feitiço em Snape para protegê-lo, e começou a duelar com o diretor, Harry deixou o Dumbledore desacordado e levou o seu amado para enfermaria, lá sua mãe Lilith cuidou de seu amado e disse que o dois iriam ficar bem. Harry olhou desconfiado para sua mãe e perguntou:

-Mãe, o que você quis dizer com "dois estão bem"?

- Snape está grávido de uma semana.

Depois desta notícia maravilhosa, Harry foi até o ministério contar o que Dumbledore fez ao Snape e que quase matou seu filho e o ministro deu autorização a Harry para expulsar Dumbledore do cargo de diretor e revogou todas as posições que ele tem no mundo bruxo e trouxa,e assim que ele chegar ao ministério vai retirar a magia dele.(N/A: Não sei se isso é possível,mas irei fazer aqui,pois é uma forma de fazer esse velho pagar por tudo que fez)
Harry nomeou o seu pai Tom como o novo diretor de Hogwarts.

E quando o mesmo chegou no Castelo foi até a enfermeira pra ver Snape e depois que viu que o mesmo estava bem foi até o seu pai e disse que agora ele seria o novo diretor de Hogwarts, mas que eles só irão anunciar amanhã durante o almoço que todos alunos irão estar presentes, que ele queria matar o Dumbledore de vergonha.

P.O.V. Harry

No dia seguinte na hora do almoço...

Esperei todos os alunos se acomodarem e levantei do meu lugar e fui até a saída e fui chamar o ministro para ele tirar o Dumbledore do cargo e dizer na frente de todos que ele perdeu todos os direitos que tinha e vai tirar ali mesmo no salão principal toda a sua magia.

- Desculpem invadir o Castelo assim, mas eu recebi uma denúncia muito grave que esse homem aqui que todos conhecem como Alvo Percival Wufric Brian Dumbledore, ou apenas Professor Dumbledore ele está expulso de Hogwarts e só não perdeu o seu posto de Hogwarts como todos os títulos que tinha e também irá perder sua magia.

Ele pegou sua varinha e fez um feitiço que tirou toda a sua magia e a varinha de Dumbledore no momento que o último resquício de magia saiu de seu corpo ela voou para a minha mão me tornando o novo portador da varinha das varinhas.

Depois dessa pequena humilhação o ministro anunciou que meu pai seria o novo diretor, aí o mundo daquele velho maldito caiu de vez. E se não bastasse ainda foi levado pra Askaban onde receberá o beijo do dementador.

Todos nós comemoramos e Hogwarts me reconheceu como o novo dono do Castelo. E naquele mesmo dia a morte  apareceu para mim e disse que agora eu agora seria imortal juntamente com o Snape,ele também seria imortal pois como eu era o novo mestre da morte meu companheiro também seria imortal. Depois daquele momento único eu fui até a enfermaria, contar tudo o que aconteceu e prometi mostrar a ele as minhas memórias sobre o que aconteceu, depois que ele recebesse alta.


A Verdadeira História de Harry (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora