Chapter XV - O Casamento de Snarry

839 40 2
                                    

P.O.V.  Autora

Finalmente chegou o grande dia do casamento de Severo Snape e Harry Riddle, os trigêmeos estão com 4 anos, eles quiseram esperar eles ficarem grandes para poderem entrar no altar junto com o Snape. A Celeste vai entrar com o Snape e os gêmeos vão entrar com as alianças.

Snape ficou se arrumando em Hogwarts e Harry com as crianças se arrumaram na Mansão Riddle. Harry estava de terno preto e os meninos iguais ao Harry e a Cel estava vestida de daminha de honra. (Eles estão vestidos com a minha descrição a foto é só pra imaginar como eles vão entrar) .Já Severo está vestido de terno branco.(Ele está sem a rosa na mão no lugar e ele segura um buquê de rosas brancas)

Harry já estava ansioso esperando o Snape, ele pensava será que ele desistiu. Mas quando ele viu Snape entrando no altar e se aproximando do lago negro onde eles colocaram um pequeno altar para celebrar o casamento, quem celebraria a união dos dois seria Tom Riddle pai de Harry.

- Boa noite a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com o Harry e com o Severo porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.

Severo Snape e Harry Riddle, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "este é meu marido".

Harry, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Severo como seu companheiro em matrimônio?

- Sim. Respondeu Harry

-Severo , é de livre e espontânea vontade que você aceita o Harry como seu companheiro em matrimônio?

- Sim. Respondeu Severo.

Assim sendo, por favor, deem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

-Somos parecidos, como duas almas gêmeas que se encontraram e estavam mesmo destinadas a ficarem juntas. Hoje somos casados, construímos uma família linda e somos o maior exemplo de que o amor sempre vence. Felicidade é poder celebrar mais um ano da nossa união. Eu te amo, paixão, e te quero para o todo o sempre. Disse Snape emocionado.

- Estava me lembrando como tudo começou, a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Te quero ao meu lado, para sempre e mais se nos for possível. Disse Harry também emocionado. (Imaginem esses três ruivos, os meninos com os olhos do Harry e a menina com os olhos de Snape)

- E agora as alianças. As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Harry e Severo , que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

- Severo, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.

-Harry , eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.

- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7). Harry e Severo ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposo. Porém, vocês me escolheram como anunciante desta data tão especial. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que eu o declaro casados. Pode beijar o noivo. Finaliza Tom.

Assim que eles saíram de perto do lago negro todos seguiram para o salão principal onde iria ser a festa de casamento todos dançaram, Harry dançou a valsa com o Severo, e também dançou com as crianças. Eles decidiram em não sair de lua de mel, pois como as crianças eram muito pequenas ainda dependiam deles, principalmente de Snape.

Logo que acabou a festa Harry deu banho nas crianças as colocou para dormir e também foi tomar seu banho, mas encontrou Severo no chuveiro, ele aproveitou que estavam nus e fizeram amor no chuveiro e depois tomaram banho e fizeram amor a noite toda. Como o Snape estava de resguardo o Cio dele não veio, mas como agora as crianças já estavam grandinhas ele entraria no cio. E dessa vez seria longo.

 E dessa vez seria longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A Verdadeira História de Harry (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora