IGOR GOMES
ALGUNS DIAS DEPOIS...Mais uma reunião com os meus empresários, eu não aguentava mais vim para um lugar onde pessoas ficavam falando da minha vida e eu não podia dar minha opinião sobre nada.
— Então Wagner, quais são as melhores opções? — Escuto meu pai perguntando para o meu empresário, enquanto isso fico mexendo no Twitter.
— Na minha opinião, a do Real Madrid continua sendo a melhor. — Ele fala olhando uns papéis.
— Para de mexer no celular e presta atenção no que eles estão falando. — Minha mãe sussurra no meu ouvido.
— Para quê? Depois meu pai me fala exatamente tudo que tenho que fazer. — Falo dando de ombros.
— Por que você está assim? Sempre foi seu sonho jogar fora. — Ela fala bloqueando meu celular para eu prestar atenção nela.
— Ainda é meu sonho, só não sei se é o momento de eu ir. — Falo.
— Por causa da Aria? — Ela pergunta e eu não respondo por que talvez ela não ia gostar de ouvir a resposta.
❖
ARIA DOMINICHELLI
— Como foi lá? — Pergunto animada quando vejo o Igor entrando em casa.
— Parece que o Real Madrid e a melhor opção. — Repito uma das únicas coisas que havia ouvido.
— Tô realmente muito feliz por você! — Falo animada. — Mesmo eu sendo catalã, não vai ser difícil torcer por você. — Falo rindo.
— Vou tomar um banho. — Ele fala sem animação nenhuma.
— Por que você tá com essa carinha? — Pergunto preocupada.
— Não é nada! — Ele fala e começa a subir as escadas. — Meus pais chamaram a gente para ir jantar na casa deles. — Ele fala quando chega no topo da escada e logo some da minha vista.
❖
Já fazia um tempo que estávamos na casa dos pais do Igor, seu Airton falava o quando estava orgulhoso do Igor e o mesmo nada falava e continuava com uma expressão triste no rosto.
Terminamos de jantar e eu fui com a Isa para a cozinhar para lavar a louça, enquanto Igor foi para sala com Pedro e com seus pais.
— Você sabe com o Igor está triste? — Isa pergunta secando um copo.
— Ele não me disse. — Falo dando de ombros. — Na verdade, faz um tempo que ele não me conta nada. — Falo e continuo prestando atenção na louça.
— Vocês estão bem? — Ela pergunta preocupada.
— Só estamos muito concentrados no trabalho e isso tem afastado um pouco a gente. — Explico.
— Ele deve estar assim por causa disso. — Isa fala tentando achar uma solução.
— Acho que não. — Dona Íris fala entrando na cozinha. — Ele está assim por que está pensando na possibilidade de não ir para o Real Madrid por que você não quer ir com ele. — Ele fala fazendo eu e a Isa olharmos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daqui ━━ Igor Gomes
Fanfic༄.・。*✧ Depois Daqui conta a história de Aria Dominichelli, uma estudante de jornalismo, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida e ser abandonada pelo seu atual namorado. Ela encontra apoio inesperado em seu melhor amigo...