( para quem está lendo isso revisado, a Moon vai ter um irmão, Sun, ele vai aparecer em alguns Flashbacks, e mais tarde junto a uma personagem, que acho que vão gostar e odiar ao mesmo tempo... mas ela vai ter um irmão, só vou avisar isso...)
*Gladio Narrando*
Era um dia "tranquilo" na escola pokémon. Sim, escola pokémon, estou estudando aqui a 1 mês e meio, no começo foi estranho, mais depois me acostumei, e meus pokémon também. Mais tem uma coisa que me incomoda. Será que eu posso mostrar Silvally para eles? Eles me parecem confiaveis. Mas não quero mais problemas, já tenho muitos para ter mais 1. Depois desse mini desabafo o professor entra na sala com um enorme sorriso no rosto.
- Alunos sentem-se - Nogueira diz todo alegre, chegou a bater uma curiosidade. Nos sentamos em silencio, e ele não falava nada, mais o Ash quebra ele.
- Professor porque está tão alegre?- Ash pergunta num tom curioso
- Já que quer saber... Minha sobrinha Moon está vindo para cá! - Nogueira Fala
- Oi!?- Lilian diz se levantando da cadeira com tudo e derrubando a mesma
- Isso é verdade?- Digo também me levanto, com alegria
- Sim! Ela vem amanhã! - Fala Nogueira
- Minha melhor amiga está vindo para cá! - Lilian diz animada.
- Nós vamos fazer uma festa para ela né?- Lulu pergunta animada.
- Com certeza - Lilian e Vitoria concordam com ela num tom óbvio.
- Eu cuido da decoração, e aposto que a Malu vai querer ajudar- Kiawe diz e faz uma cara fofa
- Eu cuido dos desafios- diz Cris provavelmente desafiando a Moon.
- Quem é essa? - Ash pergunta confuso, todos da sala sabem quem é a Moon, Mais como ele chegou depois ele não faz a mínima ideia
- Calma gente, ainda não sabemos se ...- Nogueira começa mas é interrompido.
- Deixa vai! - dizem todos, menos o Ash.
- Tá bom, tá bom - Nogueira entrega os pontos e todos comemoram.
- QUEM É ESSA?! - Ash grita irritado e todos nós o olhamos surpresos.
- 'Pra que gritar Ash?- diz Lulu com raiva
- ela é uma amiga nossa que foi para Kalos- Lilian explica na maior calma, mais eu sei que explodindo de alegria por dentro.
- Ata, adoraria conhecer ela - Ash diz ele sorrindo, Bipolar
-Ela é fanática por batalhas igual á você. - Falo e ele Murmura "Quero uma batalha com ela"
- Amanhã de manhã nós começamos a arrumação das coisas- Nogueira fala pegando um giz e indo para a lousa dar a aula.
E então o resto da aula foi normal tirando a minha animação pra ver a Moon sei que Lilian está no mesmo estado que eu, ou até maior. Já estávamos saindo da sala mais antes de sairmos o professor perguntou para todos nós.
- Amanhã as 13:00 o avião da Moon chega, quem vai querer ir com migo?- Nogueira pergunta nos olhamos. Nós nos entreolhamos e sorrimos.
- Eu!- dizemos em sincronia
- No aero porto as 12:40- Nogueira diz já arrumando suas coisas.
- Ok! ]Tchau professor!- Gritamos e fomos andando para as nossas casa, e Lilian não parava de falar na animação para ver a Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Pensei Que Amaria Outra Vez
Fanfiction"Se não tivesse ido em bora para Kalos, o que aconteceria?" "nossa amizade acabou?" "tudo o que passamos foi em vão?" "acha engraçado meu pai ter morrido?" não queria, mais estou brigada com ele depois de anos de amizade, Os nossos pokémon's são lea...