VI

9 3 2
                                    

Ele se levanta da mesa e pega no pescoço de Indis.

- Como você ousa a cantar uma música mesquinha em minha taberna e ainda por cima derruar água em mim!

- Caranthir pega a Galadriel agora. - digo a ele.

Corro ate Indis mas acabo sendo arremessado loge por alguém.

- Você não ta vendo que ele tá resolvendo com ela? - um fauno pergunta.

- Te interessa se estou vendo ou não?

- Esse carinha quer apanhar - ele diz batendo o punho contra a mão.

- Gente não! - Dandi fala.

- Vem logo Dandi - Mengdiem diz puxando ela.

O fauno vem em direção a mim pronto para me dar um soco mas desvio dele, pego o livro que a rainha me deu procuro algum feitiço enquanto corro.

- Você pode correr mas não pode se esconder elfozinho.

- E quem disse que eu vou correr de você? - digo parando de frente para ele -  Mecios.

Jogo o feitiço sobre ele mas o mesmo de defende pegando uma bandeja na mesa.

Merda!

Sinto uma batida em minha cabeça e ele conseguiu me acertar com a bandeja, fico zonzo e caio no chão.

- E agora? O que você ira fazer - diz me pegando pela gola da camisa.

- Eu não sei - digo olhando nos olhos dele.

- Eu poderia deixar você dizer suas últimas palavras, mas sei que você iria me jogar um feitiço.

Olho para o lado e vejo Indis ficando sem ar nas mãos de Broquivis.

- Sarametistos!

Ele me olha confuso e eu coloco a mão em seu pescoço, o mesmo me solta e começa a voar para cima.

- O que você esta fazendo comigo!?

- Apenas de dando uma oportunidade de voar, mas ja que não quer - estalo meu dedo e ele vai no chão rapidamente, vou ate ele e piso em seu rosto.

- Pare com isso...

- Ok, só não continuo porque minha colega está morrendo.

Chuto ele e corro ate Broquivis, pulo em suas grandes costas largas, seguro em seu pescoço e lhe dou um soco.

- O que pensa que esta fazendo seu elfo incompetente.

Ele solta Indis a deixando cair no chão, ele me joga loge fazendo minhas costas baterem na parede.

- Guerra de migau galera! - Dandi grita jogando mingau em um cara que estava sentado observando tudo.

O mingau começa a ser jogado para todo lado, Caranthir aparece e pega Indis a levando para fora. Assim que eu consigo me levantar com a ajuda de Dandi, Broquivis para em nossa frente.

- Você não será mas bem vinda aqui Dandi!

- Awn, que pena, acho que vou chorar - ela diz tirando sua adaga.

- Vai me enfrentar mesmo por eles?

- Eles estão indo salvar o mundo aonde vivemos e o mínimo que devo fazer é protegê-los!

Ela vai para cima dele mas ele pega em sua cabeça.

- Então você vai morrer, assim ninguém vai proteger ninguém.

- Que feio Broquivis - Caranthir fala aparecendo atrás dele dando uma cadeirada em sua cabeça fazendo ele cair.

- Dandi você esta bem? - digo indo ate ela.

In Search Of The Magic Globe Onde histórias criam vida. Descubra agora