IX

5 3 6
                                    

Galadriel.

Eru acordou e depois de horas caminhando, paramos para tomar banho em um lago e obviamente cada um tomou em seu canto bem distante do outro. Indis pegou umas frutas para a gente e matou um veado e esta preparando ele agora, ja está de noite então Caranthir e Eru fizeram uma fogueira e colocaram dois pedaços de madeira de um lado e um do outro. Depois colocaram outro em cima para que a Indis conseguisse fazer o veado, ja eu arrumei os panos que trouxemos no chão para dormir, e Tinks esta passeando com Stella.

- Eu ainda estou com peninha do veado.

Digo olhando Indis que esta cozinhando ele.

- Relaxa Galadriel, na hora de comer você vai esquecer - ela diz concentrada no que esta fazendo.

- Agora eu posso me sentar - diz Eru se sentando no tronco de árvore - esse curativo que você fez tem que trocar Galadriel?

- Não, amanhã você troca - digo estalando meus dedos - cadê o Caranthir?

- Ele esta sentado encima daquela árvore - Eru aponta para uma árvore que esta com as folhas meio secas.

- Vou ir la nele - digo me levantando.

Caminho ate a árvore e subo nela. Assim que chego aonde o Caranthir está, percebo que aqui nessa parte não tem muita folhas deixando um espacinho limpo que dá para ver a lua.
Me sento ao seu lado e ele apenas me olha de rabo de olho e continua observando a lua.

- Por que subiu pra cá? - pergunto colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

- Estava precisando de um tempo sozinho, de respirar sabe - ele me olha - e você?

- Eu? - sinto minhas bochechas corarem pelo olhar intimidador - eu...eu só vim ver se você estava precisando de algo, nada demais.

- Entendi - ele volta olhar a lua - você gosta bastante do sol ne?

- Sim, o sol me deixa feliz, me da mais energia.

- Entendi...eu gosto bastante da lua, ela cuida de mim, me sinto protegido e seguro com ela, com a lua eu tenho a certeza de que não vai me machucar.

- Uau...mas você ja pensou na possibilidade do sol ser apaixonado pela lua?

- Sim...e ele é, mas, ele não podem ficar juntos. Tudo neles não batem, e sempre estão distantes.

- Isso significa que nunca vão ficar juntos...e que morrer sozinhos...

- Claro que não - sinto sua mão por cima da minha - se reparar bem, a lua nunca esta sozinha, ela sempre tem suas estrelas em volta. É claro que tem dias que as estrelas não aparecem, mas elas estão la quase sempre. E o sol tem suas nuvens, então nenhum dos dois estão sozinhos.

- Mas e quando a lua e o sol não aparecem?

- Minha mãe costumava a me falar que...que eles davam uma escapada para fica juntos - então ele ri fraco.

- Nossa - acabo rindo também

Ficamos em silêncio e eu acabei apoiando a cabeça em seu ombro.

- Quando você me disse que se sentia segura ao meu lado, eu senti um mix de sentimento...e agora aqui com você, eu sinto amor...

- Caranthir...

- E você não é igual ao outros elfos da luzes - ele apoia sua cabeça na minha - você é diferente, é especial. E tenho a completa certeza que você vai ser o melhor elfo da luz de todos - ele diz me olhando de canto ja que sua cabeça esta apoiada na minha.

In Search Of The Magic Globe Onde histórias criam vida. Descubra agora