Pêndulos de versos e móbiles metalinguísticos,realizam a matança de sonhos,assim desumana distância dos entes.Verdadeiras contradições enfiadas nas gargantas dos ortodoxos neuróticos e seus paradoxos de deixar qualquer cachorro pulguento nauseante.Curte correr risco para aguardar a esperança.Longas inverdades de rabo sujo,[veredas savanas cerrados caatingas desertos],entre gritos.A surpresa é que o vale dos diamantes não está distante.Mentir é um pecado,entre palavras genesíacas [pulgas ácaros fungos bactérias],distante da floresta quebra um longo silêncio perturbador.Assim contradições espera e as surpresas das inverdades quando esta mentir.Desumano curtir a distância depois de um longo período de pecado.O sonho é se arriscar em silêncio por um fragmento de diamante.Entre as distâncias nauseante realidade.Uivos do cachorro sendo mordido pelas pulgas.Veredas tropicais e um paradoxo metalinguístico.Entre pêndulos,savanas ortodoxas,intocáveis.Enfiaria versos no cerrado da palavras encerrada.Contradições e caatingas genesíacas.Assim enfia essa sua mentira no rabo.Um sonho de fazer um longa sobre o pecado.Não mate a realidade da metalinguística.
Nada [nonsense circense ipaussuense],Apocalipse metafísico para silvícolas silvestres e selvagens de pernas cobertas por tatuagens de guerra,indígena que curte beliscar e cheira éter para fazer a mente.Dogmas inconscientes entre longos silêncios,eu preciso da cuia do eterno e não dessa longa solidão e dessas inverdades.Espero obter escrevendo entre os efêmeros verbalizar o verso hipócrita.Inferno eterno,reverso do sonho,assentado nas lombos do maléfico não tomaria a felicidade em almas vazias.
Você é mesmo nonsense,menos dogmático e menos celestial traz aquela esperança infernal de um dia se dar mal,muito mal.Você mente com esse jeito circense de não obter (garimpar) somente a verdade.Escrevendo com a alma o éter da solidão evapora em solo ipaussuense.Nada de curtir o nada.
YOU ARE READING
Bowl.
Poetry1) months nothing sent I changed the city changed no letter except sameness now the fact is that I did not write any letter anything written letter - I have not sent you to change. letter of months spread through the city the same facts ever except...