Um novo problema

534 42 10
                                    

— Tsunade Senju, você sabe muito bem que virou bicho por não ter dinheiro, ou seja, deve agir como tal e não causar mais confusões! Poderia me dizer que diabos se passou aqui!? — Midari aparentava estar bastante irritada.

— Com muito prazer! Esses canalhas estavam tentando me molestar! O que esperava que eu fizesse?! Deixasse-os me tratar como um animal?! — Tsunade estava ousada e fora de si também.

— Você até tem um bom ponto, mas não posso dar ouvidos a uma bichana! Vamos fazer assim — ela saca um revólver de sua bolsa. — Há três balas aqui. Se disparar, eu dou um jeito nessa situação, porém, se nada acontecer, a culpa será sua e as coisas ficarão mais feias do que estão!

— Você é louca por algum acaso?! Ou eu me dou mal ou eu morro! Isso seria inútil!

— Ah, então usemos a sua amiguinha aí — Midari apontou a arma para Shizune e colocou o dedo no gatilho. — De acordo? VALENDO!

— Nem pense nisso! — Tsunade golpeou seu braço, de forma que a arma disparou para o teto e voou para a outra extremidade do corredor.

— Ai meu Deus... — Shizune murmurou e desmaiou de susto.

— O que você fez?! Estragou a nossa aposta e toda a diversão! — Midari se enfureceu.

— Que tal apostar a minha mão na sua cara? Palhaça! — Tsunade a golpeou, nocauteando-a imediatamente.

— "Pheew", isso foi por pouco! — falou Tsunade, aliviada — Shizune, venha, precisamos sair daqu... Shizune! Ora essa, o que houve contigo? Droga, você tinha que desmaiar justo agora?

Com muita pressa para sair de lá, Tsunade a ergueu e começou a carregá-la em seu ombro. Caso ficassem mais um pouco por lá, a situação só iria piorar. Ela estava perto da saída, mas o grêmio não a perdoou; alcançaram-na, vários deles.

— Tsunade Senju, você virá conosco — era Kaede, um dos membros mais experientes da equten —

Não tente nada estúpido, nem pense que somos frouxos como aquele grupo anterior.

— Você não entende, a Midari tentou matar a Shizune, o que esperava que eu fizesse? — Tsunade tentava justificar o ocorrido.

— Cale-se e venha conosco, bichana! Não me faça perder a paciência!

— Mas... — ela tentou falar, porém, foi interrompida.

— Se eu estivesse no seu lugar, certamente não faria mais perguntas e andaria logo, a menos que queira deixar o Kaede bravo, "hihihi" — disse Runa, outra garota do grêmio.

— "Hmpff", OK, estou indo...

Tsunade em Kakegurui?!Onde histórias criam vida. Descubra agora