Gatinha ou fera?

684 49 17
                                    

Após perder a aposta para Shikaku, Tsunade passou a ser tratada como inferior na escola, realizando trabalhos e sendo menosprezada, assim como qualquer outro que perdesse. Ela não aguentou ser considerada uma bichana por muito tempo, mostrando seu lado agressivo rapidamente.

- Shizune, isso está cansativo! Esse pessoal não trata a gente como seres humanos, tudo por culpa daquela porcaria de aposta.

- Não se sinta assim, Tsuna-chan. Eu vou tentar jogar e conseguir dinheiro para eliminar essa dívida, prometo.

- Você é um máximo!
Enquanto conversavam, um rapaz chamado Kiwatari as abordou.


- Ei, bichana! Você vai vir comigo.

- Aaaiiii, é aquele garoto que molesta quem vira bicho! - sussurrou Shizune, desesperada.

- Como é?! - berrou Tsunade - Isso já passou dos limites. Eu sirvo como escrava e faço diversos trabalhos nessa escola, agora esse mariquinha vem aqui e acha que pode me molestar, além disso tudo? Vou ensiná-lo a não se meter comigo!

- É bom você não fazer nad... AHH! - Kiwatari levou um murro e voou até o outro lado do corredor.

- Vamos lá, valentão. Venha, encoste um dedo em mim para você ver se eu não te quebro que nem fiz com o Jiraiya!

- Kiwatari! - gritaram os outros rapazes que estavam com ele - Sua vagabunda, você vai ter o que merece!

- Posso não ser boa em jogos, mas nunca me subestimem em uma luta, seus desgraçados!

Em questão de segundos, os três estavam caídos, desmaiados. Toda essa confusão foi culpa deles, mas é claro que o problema ia sobrar para o bicho envolvido nela.

- Que droga é essa?! Quem fez tudo isso aqui?! - era um membro do grêmio estudantil, Midari.

Tsunade em Kakegurui?!Onde histórias criam vida. Descubra agora