N-Naruto?

519 36 16
                                    


— "Ugh", o que está acontecendo aqui? — murmurou Shizune, ainda recobrando a consciência. — Tsuna-chan? Onde estamos indo?

— Cale-se! — disse Kaede, aborrecido — Chegamos.

— Senhor presidente, trouxemos a arteira que fez toda essa confusão por aqui — disse Runa, calmamente.

— Tragam-na, tenho uns assuntos para resolver com ela — respondeu o presidente.

— Espere um momento — Tsunade prestou bastante atenção e tornou a falar. — Essa voz... É do Naruto!

— Claro que é dele, de quem mais seria? — disse Runa.

— Chega de papo! Tsunade e Shizune, entrem imediatamente! — gritou Naruto, impaciente.

Elas foram empurradas para dentro da sala, deparando-se com ele. Era a primeira vez que Tsunade o via vestido formalmente. Julgando pela sua cara, aparentava estar extremamente zangado com as ocorrências.

— Vou direto ao ponto — ele disse em tom alto e sério — Você arruinou a reputação de Midari e, consequentemente, do grêmio estudantil também. O que estava pensando ao nocauteá-la? Um bicho deveria agir como tal, não sair fazendo o que bem entender!

— Naruto, que palhaçada é essa? O que está fazendo aqui? — questionou Tsunade.

— Quem você pensa que é para se dirigir a mim desta maneira?! Agora chega! Você deve um total de dez bilhões de ienes para o grêmio. Se não me pagar essa quantia, não irei me importar com o valor, farei o pagamento com a sua cabeça!

— D-dez bilhões de ienes?! Eu jamais conseguiria tal valor!

— Então está decidido...

— Espere, Naruto! — gritou Shizune, desesperada — O que você vai fazer com ela?

— Eu vou dar um jeito nela. Jutsu multiclones das sombras!

— Naruto, não se atreva. Naruto! — berrou Tsunade, mas não teve tempo de se defender.

Tsunade em Kakegurui?!Onde histórias criam vida. Descubra agora